Últimas Notícias

Americana ganha nova opção artesanal de cerveja: Hazy Lazy IPA estreia hoje na Kalango

- Advertisement -

Rótulo inspirado na escola americana de cerveja tem preço acessível e sabor sofisticado

A partir desta sexta (1), os americanenses terão à disposição uma nova opção de cerveja artesanal: trata-se da Hazy Lazy IPA, desenvolvida pelos sócios Ricardo Bragalha, Bruno Bragalha e o mestre cervejeiro Leonardo Henrique Campos, com ampla formação e especialização na área. O lançamento ocorre hoje às 17h30 na Tap House da Cervejaria Artesanal Kalango, localizada na Rua das Tâmaras, 21, na Vila São Pedro, em Americana.

O novo rótulo promete resgatar o tradicional estilo americano criado nos anos 90. Os entusiastas da bebida logo provarão um sabor aromático, perfumado, com bastante lúpulo e muito suculento, característica do estilo. Lúpulos sofisticados como o Columbus, o Chinook e a Citra estão presentes na Hazy Lazy IPA.

- Advertisement -

O lançamento também oferece ao amante de cerveja a chance de conhecer a cervejaria artesanal Kalango, que foi incluída recentemente no Programa Rotas Gastronômicas Paulistas e que, segundo os idealizadores da marca, ofereceu a eles todo o suporte e conhecimento para a realização do projeto.

Para os entusiastas, as novidades não devem parar por aí. Segundo Ricardo Bragalha, um dos idealizadores da marca, a ideia é tentar trazer todo mês dois rótulos diferentes, com estilos diferentes. Bragalha endossa que a missão da marca é introduzir ao público interessado o conhecimento da arte cervejeira. Por isso, garante: os preços são muito acessíveis e atraentes para todos que querem aprender a degustar a bebida. “Nós queremos estar entre as grandes marcas de cerveja artesanal”, afirma.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Mais Lidas