Redação Jornal Americanense

Americana Shopping terá restaurante de alta gastronomia com seleção de vinhos internacionais

Americana Shopping contará com restaurante de alta gastronomia e eventos para fãs de vinho

O Americana Shopping revelou a chegada de três novas experiências gastronômicas. Os destaques são o sofisticado restaurante Empório Don Manoel, a nova unidade Expressa da renomada marca O Matuto e o inovador restaurante de comida japonesa NoHashi Sushi.

O Empório Don Manoel é uma das grandes atrações gastronômicas do Americana Shopping. Pertencente ao grupo Lush Eventos, conhecido por sua diversidade de empreendimentos, o Empório Don Manoel se destacará por sua proposta única de combinar um restaurante com um empório gourmet. A nova casa oferecerá uma experiência gastronômica completa, com pratos inspirados na culinária mediterrânea, opções para almoço executivo, pratos à la carte e eventos enogastronômicos. O restaurante contará também com uma seleção exclusiva de produtos e rótulos de vinhos nacionais e internacionais, graças à parceria com a importadora Ws Wine.

Shyrly Masson Christofoletti, CEO do Grupo Lush, explica: “Frequento a cidade há muito tempo e sinto falta de um lugar que una a alta gastronomia, vinhos selecionados e um ambiente agradável para almoço e jantar. O Empório Don Manoel vem para suprir esse espaço. Estamos animados com a entrada em Americana.”

Na praça de alimentação do shopping, o NoHashi Sushi trará uma nova opção de culinária japonesa para os visitantes. Com uma unidade já estabelecida e bem-sucedida, localizada na Av. Paschoal Ardito, 864, em Americana, o NoHashi está animado para trazer seu conceito para um público seleto e exigente.

Evandro Maximiano dos Santos, à frente da marca, comenta sobre a escolha de ter uma nova unidade no Shopping: “Escolhi o Americana Shopping pela grandiosidade que ele terá na cidade de Americana. Nunca tivemos um shopping desse porte e com certeza teremos um grande público consumidor da culinária japonesa em um espaço que apresentará sofisticação e muito entretenimento, como academias, cinemas, jogos, restaurantes, bares e muitas lojas diversificadas.”

A nova unidade trabalhará no sistema self-service por kg e oferecerá uma variedade de sushis sofisticados, além de pratos tradicionais e inovadores, preparados com ingredientes frescos e técnicas autênticas. Entre os destaques da nova unidade NoHashi estão inúmeros Joes, pratos tradicionais como yakisoba, ceviche, shimeji na manteiga, hot rolls diversos, tempurás, peixes grelhados, temakis, além de criações exclusivas de sushis.

O Matuto Expressa também é uma das grandes adições à experiência gastronômica do Americana Shopping. A marca, fundada em 1997, começou em uma pequena garagem no Jardim Leonor, em Campinas, e desde então cresceu significativamente, se tornando um ícone da culinária brasileira, sendo conhecido por seu churrasco de alta qualidade e seu atendimento ágil.

A gerente de marketing, Maria Eduarda Israel, afirma: “Estamos há alguns anos com o projeto de expansão visando às cidades do interior de São Paulo e Americana era um dos nossos objetivos. Em um futuro próximo, estaremos em diversos outros municípios, chegando até em Ribeirão Preto.”

Americana Shopping investe em diversidade gastronômica para atender a todos os paladares

O Americana Shopping está comprometido em oferecer um mix variado de opções gastronômicas, com o objetivo de atender a diferentes paladares e preferências. Reconhecendo a diversidade de gostos e estilos de vida de seus visitantes, o shopping se esforça para criar um ambiente culinário que seja tanto inovador quanto acolhedor.

Roberto Restum, um dos empreendedores por trás do Americana Shopping, destaca a importância da versatilidade no portfólio gastronômico: “Em um espaço como o Americana Shopping, a versatilidade é fundamental. Queremos garantir que todos os visitantes encontrem algo que lhes agrade, desde opções tradicionais até experiências culinárias mais inovadoras. A heterogeneidade das opções é uma forma de mostrar nosso compromisso em atender às expectativas de um público diversificado.”

Marilia Graciela Ferretti, gerente de marketing do shopping, complementa: “Nossa abordagem é focada em entender as necessidades e desejos do público. Ao selecionar uma variedade de opções gastronômicas, estamos criando um diálogo contínuo com nossos visitantes, ouvindo suas preferências e ajustando nossa oferta para proporcionar uma experiência completa e satisfatória. A comunicação eficaz com o público é essencial para garantir que todos se sintam valorizados e bem atendidos.”

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