Últimas Notícias

Festival do Torresmo começa nesta sexta e vai até domingo em Campinas

- Advertisement -

Os visitantes terão à disposição um cardápio diversificado com os mais variados cortes suínos, como costela, joelho de porco, leitão pururuca, panceta e o tradicional torresmo

A cidade de Campinas recebe nesta sexta (11) mais uma edição do “Festival do Torresmo”, que fica aberta até o domingo (13). O evento, aberto ao público, acontece na Avenida Doutor Heitor Penteado, 1671 – Parque Taquaral – Campinas, das 12h às 22h. Os visitantes terão à disposição um cardápio diversificado com os mais variados cortes suínos, como costela, joelho de porco, leitão pururuca, panceta e o tradicional torresmo.

Com a presença do internacionalmente conhecido, Chef Adan Garcia, especialista em porco, durante todos os dias do evento, o público também poderá conferir os mais variados pratos preparados por ele, como baião de dois, galinhada, arroz com suan e feijão tropeiro. Haverá, também, várias cervejarias convidadas. Serão diversos rótulos conhecidos na indústria cervejeira. “Opções não faltarão e prometem agradar pessoas de todos os gostos”, afirmam os organizadores do evento.

- Advertisement -

Para os amantes do típico doce espanhol, há também variadas opções, do tradicional churros de doce de leite ao morango com Nutella, entre outras combinações.

A entrada é gratuita, sendo cobrado apenas o consumo no local. Os preços dos lanches e pratos variam entre R$ 10,00 e R$ 50,00. No evento haverá espaço kids e área Pet Friendly.

Vale ressaltar que o Festival seguirá os protocolos no combate ao Covid-19, com o uso de máscara, álcool em gel e distanciamento social. A organização é da Focus Produções e Eventos.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Mais Lidas