Alemã que “namorava” Boeing 737-800 anuncia término amigável: “Foi eterno enquanto durou”

Alemã que namorava Boeing 737-800 anuncia término amigável Foi eterno enquanto durou

Michele Kobke, 36 anos, moradora de Berlim, anunciou o fim de um relacionamento no mínimo inusitado. A alemã, que se declarou apaixonada por um Boeing 737-800 de 40 toneladas, revelou que, após anos de amor à primeira vista, decidiu colocar fim ao romance – mas garantiu que a amizade permanece firme.

Segundo Michele, a conexão começou em 2014, no Aeroporto Internacional de Tegel, em Berlim. “Foi amor à primeira vista”, afirmou a ex-namorada da aeronave. Para ela, o Boeing não era apenas um avião comum. Ele tinha charme. Ela se sentia atraída pelas asas, winglets e propulsores do gigante de metal. Tão intensa era a paixão que Michele mantinha um relacionamento físico com o Boeing, dormindo com uma réplica de 1,5 metros e guardando peças substituídas da aeronave em casa, como lembranças valiosas.

Ao ser questionada sobre o fim do namoro, Michele respondeu com bom humor: “Foi eterno enquanto durou”. Mas, como todo bom relacionamento, nem tudo está perdido. “Ainda somos bons amigos”, declarou, sem ressentimentos.

E o futuro? Michele não descarta novas paixões. Ela revelou que outras aeronaves já despertaram seu interesse. Parece que há muitos aviões no céu…

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Mundo, Política

11 dez 2025

Um homem de 38 anos protagonizou uma cena digna de comédia natalina em Galatone, na Itália. Para fugir da polícia,

Mundo

9 dez 2025

Um menino de 10 anos que estava desaparecido desde sexta-feira (5) foi encontrado vivo neste domingo (7), na Turquia, após

Mundo

11 nov 2025

Marie Pearl Zellmer Robinson entrou para o Guinness World Records por um motivo inusitado: ela tem a maior boca do

Mundo

10 nov 2025

O eclipse solar mais longo do século 21 ocorrerá no dia 2 de agosto de 2027. O fenômeno deve durar

Mundo

4 nov 2025

Uma mãe viveu um momento de dor e esperança ao abraçar o filho prematuro acreditando que seria a última vez.

Mundo

3 nov 2025

Uma jovem colombiana de 22 anos, identificada como María José Ardila, morreu nesta quinta-feira (30) após sofrer coma alcoólico ao

Anunciar ou recomendar matéria