Michele Kobke, 36 anos, moradora de Berlim, anunciou o fim de um relacionamento no mínimo inusitado. A alemã, que se declarou apaixonada por um Boeing 737-800 de 40 toneladas, revelou que, após anos de amor à primeira vista, decidiu colocar fim ao romance – mas garantiu que a amizade permanece firme.
Segundo Michele, a conexão começou em 2014, no Aeroporto Internacional de Tegel, em Berlim. “Foi amor à primeira vista”, afirmou a ex-namorada da aeronave. Para ela, o Boeing não era apenas um avião comum. Ele tinha charme. Ela se sentia atraída pelas asas, winglets e propulsores do gigante de metal. Tão intensa era a paixão que Michele mantinha um relacionamento físico com o Boeing, dormindo com uma réplica de 1,5 metros e guardando peças substituídas da aeronave em casa, como lembranças valiosas.
Ao ser questionada sobre o fim do namoro, Michele respondeu com bom humor: “Foi eterno enquanto durou”. Mas, como todo bom relacionamento, nem tudo está perdido. “Ainda somos bons amigos”, declarou, sem ressentimentos.
E o futuro? Michele não descarta novas paixões. Ela revelou que outras aeronaves já despertaram seu interesse. Parece que há muitos aviões no céu…