Redação Jornal Americanense

Homem passa por mais de 30 cirurgias para ficar parecido com Ricky Martin

Você viu isso? O coach arrgentino Francisco Ibanez fez mais de 30 cirurgias para ficar parecido com o cantor Ricky Martin.

De acordo com Ibanez, tudo começou quando alguns amigos disseram que ele tinha “ar de Ricky Martin”.

Para o coach, esse foi um incentivo para ir atrás de seu sonho.

Muitos procedimentos foram necessários para que Ibanez pudesse ficar cada dia mais parecido com o astro pop e também erros médicos.

Hoje em dia ele precisa usar lentes de contato por conta de óleo que caiu em suas pálpebras devido ao líquido injetado que estava entrando em seus olhos.

Há quem diga que ele ainda não atingiu seu objetivo. No Twitter, uma usuária comentou “Ele tá mais parecido com Steve Martin, ou talvez Rick & Morty, do que Ricky Martin”

COmpartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Mundo

20 fev 2024

O youtuber terraplanista Leandro Batista, conhecido por seus vídeos que desafiavam a concepção tradicional da Terra como um globo, embarcou

Mundo

6 out 2023

Um enorme Pitbull, batizado carinhosamente de “Hulk”, está causando sensação em todo o mundo devido às suas dimensões impressionantes. Com

Mundo

29 set 2023

Uma professora foi presa na cidade de Bukhara, no Uzbequistão, depois de ser flagrada transportando 25 crianças em um Chevrolet

Mundo

15 set 2023

Você viu isso? O japonês que desembolsou R$72 mil para se transformar em um cachorro da raça collie agora deseja

Mundo

30 ago 2023

O Furacão Idalia atingiu o estado da Flórida na manhã desta quarta-feira, deixando um rastro de destruição e preocupações iminentes.

Mundo

14 ago 2023

Você viu isso? Uma igreja construída há 177 anos foi um dos poucos edifícios que sobreviveram ao incêndio na olha