Redação Jornal Americanense

Homem pode pegar 20 anos de prisão por colocar cigarro eletrônico na boca de bebê

A tia da criança, uma menina de 7 meses, gravou o conteúdo e postou nas redes sociais. A publicação logo viralizou e se espalhou pelo mundo.

Um empresário de 23 anos pode pegar 20 anos de prisão na Malásia após ter colocado um cigarro eletrônico na boca de um bebê “de brincadeira”, além de ter que pagar uma multa equivalente a R$ 57,5 mil.

De acordo com as autoridades locais, estavam em um restaurante o bebê, a mãe dele, sua tia e o homem, que era amigo dela. Em certo momento o indivíduo, que carregava a criança no colo, pegou um cigarro eletrônico e colocou na boca do bebê.

A tia da criança, uma menina de 7 meses, gravou o conteúdo e postou nas redes sociais. A publicação logo viralizou e se espalhou pelo mundo.

Um boletim de ocorrência foi registrado no dia 6 de agosto pela mãe da criança. O indivíduo alega que não acendeu o cigarro em nenhum momento.

COmpartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Mundo

20 fev 2024

O youtuber terraplanista Leandro Batista, conhecido por seus vídeos que desafiavam a concepção tradicional da Terra como um globo, embarcou

Mundo

6 out 2023

Um enorme Pitbull, batizado carinhosamente de “Hulk”, está causando sensação em todo o mundo devido às suas dimensões impressionantes. Com

Mundo

29 set 2023

Uma professora foi presa na cidade de Bukhara, no Uzbequistão, depois de ser flagrada transportando 25 crianças em um Chevrolet

Mundo

15 set 2023

Você viu isso? O japonês que desembolsou R$72 mil para se transformar em um cachorro da raça collie agora deseja

Mundo

30 ago 2023

O Furacão Idalia atingiu o estado da Flórida na manhã desta quarta-feira, deixando um rastro de destruição e preocupações iminentes.

Mundo

14 ago 2023

Você viu isso? Uma igreja construída há 177 anos foi um dos poucos edifícios que sobreviveram ao incêndio na olha