Um trágico acidente ocorreu nesta quinta (21) por volta das 22h40, no cruzamento entre a Rua José de Alencar e 30 de Julho, em Americana. Uma caminhonete Ranger, conduzida por uma mulher de 22 anos, atropelou um adolescente que pedalava uma bicicleta. O jovem, que não portava documentos, foi encontrado inconsciente e com sangramento pela boca no local do acidente.
Chegando ao local, a equipe da Gama (Guarda Municipal de Americana) constatou a gravidade da situação. A condutora informou que seguia pela rua 30 de Julho no sentido bairro e, ao chegar ao cruzamento com a Rua José de Alencar, parou, olhou para baixo no sentido da via e, não visualizando nenhum veículo, avançou. No entanto, do outro lado da rua, o adolescente pedalava em alta velocidade na contramão, resultando na colisão que o derrubou da bicicleta.
A Unidade de Resgate dos Bombeiroschegou ao local e conduziu imediatamente a vítima até o Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi. A identidade do adolescente foi posteriormente confirmada, possibilitando o contato com o genitor. Infelizmente, ao chegar ao hospital, o genitor foi informado pelo serviço social sobre o falecimento do filho.
No aguardo da chegada da perícia, a viatura 225, permaneceu no local para preservar a cena do acidente. A perícia realizou os procedimentos necessários. A condutora, embora tenha acompanhado a equipe até a Central de Polícia Judiciária, não foi ouvida nessa data e será intimada a prestar sua versão dos fatos em uma data posterior.