Beto Silva

Mulher sofre importunação sexual no calçadão da 30 de Julho em Americana

Crime aconteceu na manhã desta quarta-feira.

Na manhã desta quarta-feira (3), uma mulher de 28 anos foi vítima de importunação sexual enquanto transitava pelo calçadão da rua 30 de Julho, na região central de Americana. O crime foi cometido por um homem de 61 anos, que foi detido por  guardas municipais.

De acordo com relatos da vítima, que estava na esquina com a rua Fernando de Camargo, o agressor passou a mão em suas nádegas sem consentimento. A mulher e testemunhas acionaram  a Gama (Guarda Municipal de Americana) e relataram o fato.

Os guardas conseguiram localizar e conter o suspeito nas proximidades do local do crime. O homem de 61 anos foi detido e levado à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) onde foi autuado em flagrante por  importunação sexual. 

A Secretaria de Segurança de Pública informou que o acusado foi detido e um boletim de ocorrência foi registrado. Segundo a pasta, o homem permaneceu preso. 

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

25 jul 2024

Na tarde desta quarta-feira (24), o ciclista Ailton Moraes Soares, de 52 anos, morreu após ser atropelado na avenida Santa

Polícia

23 jul 2024

A Polícia Civil do Estado de São Paulo, por intermédio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Americana, realizou uma

Polícia

22 jul 2024

Dr. Jairinho, atualmente preso em Bangu 8, demitiu todos os advogados responsáveis por sua defesa e contratou novos representantes legais.

Polícia

22 jul 2024

Uma criança de apenas 2 anos foi salva na noite deste sábado (20) após cair em um buraco de 5

Polícia

20 jul 2024

Americana assinou um convênio com a Secretaria de Estado de Segurança Pública, com o objetivo de integrar o sistema da

Polícia

18 jul 2024

Luiz Carlos Tenreiro, de 73 anos, faleceu na última quarta-feira (17) após complicações decorrentes de um acidente ocorrido em um