Americanense é morta a tiros por ex-marido enquanto esperava carro de aplicativo em São Paulo

A americanense Jussara Burguez Tonon, de 46 anos, natural de Americana e antiga moradora do Jardim Colina, foi assassinada a tiros pelo seu ex-marido, José Roberto Leandro, de 54 anos, nesta terça-feira (1), em São Paulo. O crime aconteceu na Vila Leopoldina, onde Jussara residia atualmente.

Segundo informações apuradas, a vítima estaria aguardando um carro de aplicativo quando o ex-marido chegou ao local e disparou contra ela, sem dar chances de defesa. Após o ataque, Jussara foi rapidamente encaminhada ao hospital, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Após o ato brutal, José Roberto Leandro empreendeu fuga. As autoridades agiram rapidamente e o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) conseguiu localizar o agressor. Durante a negociação para sua rendição, o agressor atirou contra si mesmo, vindo a óbito no local.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

5 ago 2026

Investigação apontou que estabelecimento era utilizado como ponto de armazenamento e distribuição de cocaína; dois homens foram presos em flagrante.

Polícia

5 ago 2026

Investigação da DISE começou após denúncia ao disque denúncia; uma mulher foi presa em flagrante e outra é investigada por

Polícia

3 ago 2026

A Guarda Municipal de Americana (GAMA) prendeu um homem e uma mulher por tentativa de furto qualificado no Cemitério da

Polícia

3 ago 2026

Um menino de 11 anos morreu após passar mal durante uma atividade física no Colégio Municipal José de Oliveira, em

Polícia, Saúde

31 jul 2026

Uma mulher de 41 anos morreu após sofrer uma perfuração no intestino durante um exame de colonoscopia realizado no Hospital

Polícia

31 jul 2026

Quatro pessoas da mesma família morreram em um grave acidente entre um carro de passeio e um caminhão na noite

Anunciar ou recomendar matéria