Assaltantes de carro-forte em Santa Bárbara deixaram meio milhão para trás na fuga

Novas informações a respeito do assalto ao carro-forte em Santa Bárbara d’Oeste foram reveladas pela Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais) nesta quarta-feira (17). De acordo com os especialistas, a quadrilha deixou para trás R$569 mil durante a fuga.

Também foi constatado o uso de três veículos inicialmente para o crime. Dentro dos automóveis, os criminosos dispararam contra os dois ônibus que seriam utilizados posteriormente para auxiliá-los na explosão do transporte de alto valor.

Ao que tudo indica, os criminosos teriam se escondido na mata durante a fuga. Dois dos carros utilizados por eles no assalto foram encontrados com explosivos. Ainda não se sabe se eles fugiram em direção a São Paulo ou ao interior. R$2 milhões em malotes de dinheiro teriam sido levado com eles.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

23 jun 2026

A Guarda Municipal de Americana (GAMA) localizou, na manhã desta segunda-feira (23), uma idosa que estava desaparecida desde o dia

Polícia

22 jun 2026

Suspeito de 37 anos foi abordado na Rodovia Virgílio Viel Dall’Orto e tinha mandado de prisão expedido pela Comarca de

Polícia

22 jun 2026

Acidente ocorreu no bairro São José; uma das jovens foi socorrida caída na via e ambas precisaram de atendimento médico

Polícia

22 jun 2026

Suspeitos foram surpreendidos dentro de empresa enquanto cortavam a fiação elétrica e confessaram que pretendiam vender o material para comprar

Polícia

21 jun 2026

Ferramenta de proteção a vítimas com medida protetiva permitiu rápida ação da Guarda Municipal e prisão em flagrante por violência

Polícia

20 jun 2026

Iniciativas criadas desde 2023 ampliam os mecanismos de prevenção, acolhimento e enfrentamento à violência contra a mulher O Governo do

Anunciar ou recomendar matéria