Corpo de homem desaparecido na represa da Praia Azul é encontrado nesta quinta

Rosimario Teixeira Brito havia desaparecido no último sábado (2) quando entrou nas águas da represa do Balneário Riviera, na região da Praia Azul, para nadar

Foi encontrado na manhã desta quinta (7) o corpo de Rosimario Teixeira Brito, de 46 anos, que havia desaparecido no último sábado (2) quando entrou nas águas da represa do Balneário Riviera, na região da Praia Azul, para nadar. O corpo será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

Rosimario estava em uma pesca acompanhado de mais três amigos quando ele e mais um amigo decidiram pular na represa. Este teria conseguido atravessá-la e, pedindo ajuda, foi socorrido por um jetski. Rosimario, por sua vez, esteve desaparecido desde então e o Corpo de Bombeiros vinha fazendo buscas por seu corpo desde o dia do acidente.

Ele deixa cinco filhos.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

5 maio 2026

Animais resgatados feridos passaram por tratamento veterinário e foram soltos em área de preservação permanente A manhã desta terça-feira (5)

Polícia

5 maio 2026

Bebê nasceu antes da chegada do resgate após trabalho de parto avançado; mãe e filha foram encaminhadas estáveis à maternidade

Polícia

5 maio 2026

Suspeito foi abordado ao sair do comércio com produtos escondidos sob a roupa; imagens de monitoramento confirmaram a ação Uma

Polícia

4 maio 2026

Sistema inteligente identificou possível clonagem e levou à apreensão do carro durante patrulhamento noturno A Guarda Municipal de Americana (GAMA)

Polícia

3 maio 2026

Funcionária de comércio reconheceu pedido de ajuda feito com batom na palma da mão e acionou a Guarda Municipal Uma

Polícia

30 abr 2026

Suspeito foi localizado com apoio do videomonitoramento, confessou o crime e ainda possuía mandado de prisão em aberto Na madrugada

Anunciar ou recomendar matéria