Corpo decapitado encontrado na Represa do Salto Grande é identificado como morador de Paulínia

O cadáver, encontrado sem cabeça, braços e pernas, foi localizado por um trabalhador que realizava manutenção em uma área de aguapés de represa. Segundo a Polícia Civil, o corpo estava em estado avançado de residência, dificultando a identificação inicial.

O corpo decapitado encontrado na represa do Salto Grande, na Praia dos Namorados, em Americana, foi identificado como sendo de Rogério Vieira de Araújo, de 54 anos, morador de Paulínia. Ele estava desaparecido desde 19 de setembro.

O cadáver, encontrado sem cabeça, braços e pernas, foi localizado por um trabalhador que realizava manutenção em uma área de aguapés de represa. Segundo a Polícia Civil, o corpo estava em estado avançado de residência, dificultando a identificação inicial. No entanto, um documento encontrado no bolso de um calção usado o cadáver possibilitou o reconhecimento.

As circunstâncias da morte ainda são desconhecidas, e o caso será investigado pela Polícia Civil. “Vamos apurar todas as possibilidades, desde um crime com motivação pessoal até outros contextos que possam ter levado a esse desfecho trágico”, informou um policial ligado ao caso.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

5 dez 2025

O investigador de polícia André Luis Miyazaki, de 49 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (5) em um acidente de

Polícia

4 dez 2025

A Vigilância Sanitária de Americana realizou nesta quarta-feira (3) uma ação conjunta com a Polícia Civil em um galpão localizado

Polícia

3 dez 2025

A Guarda Municipal de Americana (GAMA) localizou na manhã desta quarta-feira (3) a jovem de 18 anos, que estava desaparecida

Polícia

2 dez 2025

A equipe de fiscalização da Vigilância Sanitária de Americana realizou, nesta terça-feira (2), uma inspeção em um açougue localizado no

Polícia

2 dez 2025

Um ato de extrema presença de mente e coragem permitiu que uma mulher escapasse de uma tentativa de estupro na

Polícia

2 dez 2025

Um caso inusitado de ataque e contra-ataque entre homem e réptil foi registrado na cidade de Mococa, interior de São

Anunciar ou recomendar matéria