Criança de 2 anos morre após ser atacada por pitbull da família em Hortolândia

Criança de 2 anos morre após ser atacada por pitbull da família em Hortolândia

Uma tragédia marcou a manhã desta segunda-feira (21) em Hortolândia (SP). Uma criança de 2 anos morreu após ser atacada pelo pitbull da própria família, dentro de casa. A Polícia Militar foi acionada por uma vizinha, que ouviu os gritos e tentou ajudar.

Segundo informações preliminares, o cachorro precisou ser contido a tiros pelos policiais para que os socorristas pudessem chegar até a vítima. A criança chegou a ser encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.

O pitbull foi baleado duas vezes durante a ação e também foi socorrido com vida. Ainda não se sabe o que motivou o ataque do animal. O caso está sendo investigado.

Foto Ilustrativa

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

6 mar 2026

O cabeleireiro Rafael Mercio Nogueira, de 39 anos, foi preso após matar a namorada, Vanessa Lahós Moscardi, de 44 anos,

Polícia

5 mar 2026

Um bombeiro que estava de folga salvou quatro pessoas de afogamento em menos de 10 minutos no litoral de Alagoas.

Polícia

4 mar 2026

Uma mulher morreu após ser atacada por três cães enquanto protegia o filho de 5 anos. O caso aconteceu na

Polícia

4 mar 2026

Novas mensagens analisadas pela investigação apontam que o empresário Daniel Vorcaro teria manifestado a intenção de planejar uma agressão contra

Polícia

4 mar 2026

O Ministério Público se manifestou contra o pedido de internação do menor de idade apontado como um dos envolvidos no

Polícia

3 mar 2026

Entorpecentes foram encontrados dentro do imóvel e na rede de esgoto; duas pessoas foram presas em flagrante Uma “casa bomba”

Anunciar ou recomendar matéria