Últimas Notícias

Criminoso assalta pizzaria, foge de bicicleta, é localizado com celular rastreado e acaba preso

- Advertisement -

O incidente ocorreu no Jardim Europa, em Santa Bárbara d’Oeste

Dois indivíduos, de 24 e 27 anos, foram presos pela PM (Polícia Militar) na noite desta quarta (6) após um assalto à Pizzaria Europa, localizada no Jardim Europa, em Santa Bárbara d’Oeste. Um deles participou do roubo e o outro era proprietário de uma residência onde os objetos roubados se encontravam. Um terceiro indivíduo ainda participou do assalto, mas encontra-se foragido.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o crime ocorreu por volta das 21h45, quando assaltantes esperaram os motoboys da pizzaria saírem para realizar entregas. Nesse momento, eles renderam três mulheres que estavam no local com uma pistola falsa e roubaram quatro celulares e uma bolsa com documentos e fugiram de bicicleta.

- Advertisement -

Graças ao rastreamento de um dos celulares, a PM conseguiu localizar um dos suspeitos no bairro Jardim Nova Conquista. Lá, foi encontrada a bolsa roubada, que o assaltante logo dispensou antes de fugir pelos telhados.

Na residência que o rastreador indicava, foram encontradas a bicicleta e a pistola falsa utilizadas no crime, além de outros itens de origens duvidosas, como pneus, eletroeletrônicos, alto-falantes, caixas de som, aquecedores e monitores de televisão.

Pouco depois, a PM recebeu uma denúncia do paradeiro do suspeito e do proprietário da residência dos produtos roubados e os prendeu. Um dos criminosos era foragido da cadeia de Bauru e confessou o crime. O outro afirmou trabalhar em um ponto de tráfico de drogas, onde recebe e vende produtos.

Um terceiro indivíduo, procurado por ter participado do roubo na pizzaria, ainda não foi encontrado.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Mais Lidas