Dupla é flagrada furtando residência e se esconde em telhados, mas acaba presa pela PM em Americana

Dupla é flagrada furtando residência e se esconde em telhados, mas acaba presa pela PM em Americana

Na tarde desta quarta-feira (5), por volta das 14h40, policiais militares do 19° BPM/I – 1ª Cia PM prenderam dois indivíduos por furto tentado, concurso de pessoas e resistência na Rua Canadá, no bairro Parque das Nações, em Americana.

A equipe foi acionada via COPOM após um chamado informando que um homem estava sobre o telhado de uma residência. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o proprietário da casa e visualizaram dois indivíduos sobre o telhado. Ao perceberem a presença da polícia, os suspeitos tentaram fugir pelos telhados das residências vizinhas.

Um dos criminosos foi detido imediatamente, enquanto o segundo tentou escapar em direção à Avenida Florindo Cibim. Após um cerco policial, ele foi localizado escondido no maleiro de um dos quartos de uma residência.

Os suspeitos, ambos desempregados, foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária, onde permaneceram à disposição da Justiça. As vítimas, um empresário e um aposentado, foram ouvidas, e os objetos furtados, avaliados em aproximadamente R$ 5.000, foram recuperados e devolvidos ao proprietário. Entre os itens estavam um motor de banheira de hidromassagem, um canhão de luz negra, duas luminárias, um home theater da marca Sony (modelo STR) e um estabilizador.

Foto: Will Magri/Americana Informa

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia, Saúde

22 out 2025

Uma paciente do Distrito Federal será indenizada em R$ 40 mil após ter uma compressa cirúrgica esquecida no abdômen por

Polícia

22 out 2025

O youtuber João Paulo Manoel, de 45 anos, conhecido nas redes sociais como Capitão Hunter, foi preso nesta quarta-feira (22)

Polícia

22 out 2025

A Polícia Civil de Americana, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), prendeu em flagrante nesta terça-feira (21) uma

Polícia

21 out 2025

Lindsay Sandiford, de 69 anos, que passou 12 anos enfrentando a pena de morte na Indonésia, será libertada e retornará

Polícia

16 out 2025

A Vigilância Sanitária de Americana, vinculada à Unidade de Vigilância em Saúde (Uvisa) da Secretaria de Saúde, realizou na noite

Polícia

16 out 2025

Ana Júlia Alves de Sousa, de 13 anos, se tornou heroína em Dianópolis, no Tocantins, ao salvar a irmã recém-nascida

Anunciar ou recomendar matéria