Redação Jornal Americanense

Dupla que vinha furtando e roubando motos na região é presa pela Gama

Dois indivíduos suspeitos de estarem envolvidos em uma série de roubos e furtos de motocicletas na região foram presos pela Gama nesta quarta (8). A ação aconteceu na tarde de ontem, na região do bairro residencial Nardini.

Durante o patrulhamento, os policiais visualizaram dois indivíduos em uma motocicleta. Ao notarem a presença da viatura, os suspeitos tentaram evadir-se em alta velocidade, desrespeitando as ordens de parada dadas pelas autoridades.

Imediatamente, foi iniciado um acompanhamento com o apoio de outras viaturas. Os suspeitos foram interceptados na Rua das Imbuías, no estacionamento de um comércio. Com a dupla, de 20 e 21 anos de idade, os policiais encontraram uma pochete contendo uma chave L, chave de boca e uma marreta, ferramentas frequentemente utilizadas em furtos de motocicletas. Além disso, a motocicleta em que estavam ostentava emplacamento adulterado.

Os suspeitos foram levados ao plantão policial, onde a voz de prisão foi ratificada ao homem de 21 anos. O segundo indivíduo, porém, acabou sendo liberado após as investigações iniciais.

A dupla já vinha sendo investigada por uma série de roubos e furtos de motocicletas na região, com a motocicleta com emplacamento adulterado sendo frequentemente utilizada nos crimes. A Delegada de Plantão solicitou a prisão preventiva de ambos os suspeitos, levando em consideração a gravidade das acusações e a necessidade de garantir a segurança na região.

COmpartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

1 mar 2024

Na noite da última quinta-feira (29), um incêndio de grandes proporções atingiu um depósito de recicláveis localizado na Avenida da

Polícia

29 fev 2024

Na tarde desta segunda-feira (26) uma tragédia em São Paulo vitimou fatalmente José Ribeiro, um morador de 60 anos da

Cidades, Polícia

23 fev 2024

Um acidente envolvendo dois caminhões e um automóvel deixou uma vítima fatal na Bandeirantes, em Santa Bárbara d’Oeste, nesta sexta-feira

Polícia

22 fev 2024

Daniel Alves, ex-jogador da Seleção Brasileira, foi condenado a 4 anos e 6 meses de prisão por estupro. A sentença

Polícia

21 fev 2024

A vendedora Thamiris Nathalia Rulim, de 32 anos, é a primeira vítima de feminicídio em Piracicaba. Ela foi morta pelo

Polícia

17 fev 2024

Nesta sexta (16) Americana foi palco de um trágico acidente que resultou na morte de Antônio Ivan Moura Caetano, motoboy