Últimas Notícias

Estudante da Unicamp de 23 anos é encontrada morta a facadas no interior de São Paulo

- Advertisement -

O seu corpo foi encontrado em uma área denominada “Vale dos Gnomos” a cerca de 4km de sua residência com marcas de facada

A jovem Mayara Roquetto Valentim, de 23 anos, estudante de licenciatura em ciências biológicas na Unicamp, foi encontrada morta na noite deste domingo (15) em uma estrada em São João da Boa Vista, cidade a 140 km de Americana.

Mayara havia saído de casa no período da manhã para uma caminhada na Serra da Paulista e não voltou. Mais tarde, o seu cadáver foi encontrado em uma área denominada “Vale dos Gnomos” a cerca de 4km de sua residência, apresentando ferimentos de faca no corpo todo (braços, mãos, tórax, cabeça), contabilizando 28 facadas ao todo.

- Advertisement -

A Polícia Civil investiga o caso e acredita que o suspeito é um homem de 28 anos que sofre de esquizofrenia que já havia matado uma outra mulher anteriormente.

Em nota, a Unicamp expressou a sua solidariedade à estudante e determinou luto de três dias:

“Foi uma aluna extremamente participativa no curso e querida por colegas de sala e docentes. Mayara nos deixa com 23 anos e muita saudade. Aos familiares, amigos e colegas enlutados, nossos mais sinceros sentimentos”.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Mais Lidas