Últimas Notícias

Família é feita de refém e tem seus pertences roubados na noite de segunda em Americana

- Advertisement -

Dois dos suspeitos foram presos e o automóvel da família recuperado

Uma família foi feita refém mediante violência e grave ameaça na noite desta segunda-feira (30) no Jaguari, em Americana, após cinco homens armados invadirem a sua residência. Dois dos suspeitos acabaram presos, entre eles um adolescente de 14 e um de 16 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência prestado por uma das vítimas, tudo teria começado quando o genro do casal guardava a sua motocicleta e foi abordado pela quadrilha.

- Advertisement -

Nesse instante, os criminosos invadiram o imóvel, renderam a família e começaram a roubar os seus pertences. Eletrônicos como televisão e notebook, além de aparelhos celulares, bolsas femininas, joias e também documentos pessoais foram subtraídos, bem como o automóvel das vítimas, um modelo Fiat Mobi, que serviu para armazenamento dos objetos roubados.

Posteriormente o veículo pôde ser recuperado, no momento em que a PM (Polícia Militar), que detinha as informações do crime, encontrou dois suspeitos dirigindo o automóvel. Ao ver a viatura policial, os criminosos tentaram fugir pelo bairro Jardim Europa, mas não obtiveram êxito. Eles foram detidos na Rua Plácido Ribeiro Ferreira, em Santa Bárbara d’Oeste.

No interior do veículo foram encontradas bolsas femininas, joias e documentos pessoais das vítimas.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Mais Lidas