Redação Jornal Americanense

Gama descobre depósito de bebidas falsas nesta sexta

A Gama (Guarda Municipal de Americana) desmantelou um depósito clandestino de bebidas falsificadas nesta sexta-feira (5).

Durante um patrulhamento rotineiro pelo assentamento Milton Santos, a equipe se deparou com um adolescente, que ao perceber a presença da Gama, tentou fugir, sendo rapidamente abordado. Embora nada ilícito tenha sido encontrado durante a busca pessoal, a cadela Hana indicou a presença de drogas próximo ao adolescente, resultando na apreensão de 28 porções de maconha.

Em depoimento, o menino revelou à equipe que tinha conhecimento de um barraco utilizado como destilaria e envasadora de bebidas alcoólicas falsificadas. Diante dessa informação, os oficiais se dirigiram ao local e, pela janela, confirmaram a prática ilícita.

Todo o material foi apreendido e encaminhado ao Centro de Polícia Judiciária (CPJ), onde a autoridade policial deliberou pelo registro do Boletim de Ocorrência Policial (BOPC).

Além das bebidas falsificadas, as drogas foram apreendidas. A investigação agora prossegue para identificar e responsabilizar todos os envolvidos nesse esquema criminoso.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

25 mar 2025

A recuperação de veículos furtados ou roubados, realizada pela GAMA (Guarda Municipal de Americana), cresceu pelo quarto ano consecutivo. Em

Polícia

24 mar 2025

Na tarde deste domingo (23), por volta das 16h42, a Polícia Militar foi acionada para atender a um acidente de

Polícia

23 mar 2025

Na noite deste sábado (22), um incêndio de grandes proporções atingiu a indústria têxtil Beneficiadora São José, em Nova Odessa-SP.

Polícia

20 mar 2025

Um homem procurou a polícia em Goiânia para denunciar um caso inusitado: ele comprou 30 gramas de maconha por R$

Polícia

20 mar 2025

Na noite desta terça-feira (18), durante a operação “Azul Marinho”, equipes da Guarda Municipal de Americana (GAMA) impediram uma tentativa

Polícia

17 mar 2025

Na manhã desta segunda-feira (17), uma operação da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) resultou na interdição de um frigorífico no

Anunciar ou recomendar matéria