Gama prende ex-namorada responsável por incendiar motocicleta no estacionamento do HM

A Gama (Guarda Municipal de Americana) prendeu nesta quarta-feira (13) as responsáveis por incendiar a motocicleta estacionada no Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi. Trata-se da ex-namorada do proprietário da motocicleta e de uma amiga dela.

De acordo com a Gama, uma testemunha qualificada confessou ter visto duas mulheres empurrando o veículo do estacionamento do hospital ao gramado. Elas teriam se aproveitado do instante em que o dono da motocicleta aguardava atendimento médico no local para realizar o ato, despejando gasolina no veículo, ateando fogo e fugindo.

Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança do Hospital Municipal. Ambas foram presas em flagrantes e conduzidas à Cadeia Feminina de Monte Mor. A causa do crime teria sido a não aceitação do término do relacionamento.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

6 jun 2026

Seleção oferece salário inicial de R$ 5,4 mil e faz parte do plano estadual de ampliar o efetivo das forças

Polícia

5 jun 2026

Veículo foi identificado pelo sistema Muralha Digital; condutor de 16 anos tentou fugir em alta velocidade e acabou interceptado pela

Polícia

5 jun 2026

Ação conjunta entre a DIG e a Guarda Municipal localizou veículo furtado em Limeira e apreendeu materiais usados na adulteração

Polícia

3 jun 2026

A Guarda Municipal de Americana (Gama) celebra, nesta terça-feira (2), 21 anos de criação do Grupo de Proteção Ambiental (GPA),

Polícia

2 jun 2026

Caso envolvendo três adolescentes é apurado pela Polícia Civil; docente já não faz mais parte do quadro da unidade, segundo

Polícia

2 jun 2026

Polícia Civil apreendeu canetas de Mounjaro, ampolas, seringas e documentos durante ação realizada com apoio da Vigilância Sanitária no Jardim

Anunciar ou recomendar matéria