Gama resgata cachorro filhote que havia caído dentro de bueiro

Nesta segunda (3) a equipe da Guarda Municipal de Americana foi acionada para um resgate de um cachorro filhote que havia caído em um bueiro e não conseguia sair.

O GPA (Grupo de Proteção Ambiental), composto pelos GCMs Edmar e Neide, deslocou-se até a Av. Luiz Armond e conseguiu retirar o filhote são e salvo.

De acordo com a corporação, a tutora do animal, que estava bastante preocupada com a situação, ficou muito feliz e agradecida com o serviço prestado pela Guarda Municipal de Americana em favor do meio ambiente.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

25 jun 2026

Suspeito também danificou veículo estacionado no imóvel antes de ser contido pelas vítimas até a chegada da Polícia Militar Um

Polícia

23 jun 2026

A Guarda Municipal de Americana (GAMA) localizou, na manhã desta segunda-feira (23), uma idosa que estava desaparecida desde o dia

Polícia

22 jun 2026

Suspeito de 37 anos foi abordado na Rodovia Virgílio Viel Dall’Orto e tinha mandado de prisão expedido pela Comarca de

Polícia

22 jun 2026

Acidente ocorreu no bairro São José; uma das jovens foi socorrida caída na via e ambas precisaram de atendimento médico

Polícia

22 jun 2026

Suspeitos foram surpreendidos dentro de empresa enquanto cortavam a fiação elétrica e confessaram que pretendiam vender o material para comprar

Polícia

21 jun 2026

Ferramenta de proteção a vítimas com medida protetiva permitiu rápida ação da Guarda Municipal e prisão em flagrante por violência

Anunciar ou recomendar matéria