Últimas Notícias

Gama resgata gato preso em área de difícil acesso nesta sexta-feira

- Advertisement -

Após muito esforço, os guardas municipais resgataram o animal sem ferimentos e devolveram o gato Brisola à sua tutora, que ficou muito feliz e agradeceu a equipe da Gama

A Gama (Guarda Municipal de Americana) resgatou um gato na manhã desta sexta-feira (17) na Rua Santo Onofre, após o animal ter ficado preso em um local de difícil acesso, atrás de uma vasta quantidade de armários em um galpão de uma fábrica desativada e fechada.

De acordo com o boletim de ocorrência, a corporação foi acionada pela tutora do gato Brisola, que sentiu a falta do animal e que escutava fortes gemidos vindo de um barracão vizinho à sua residência.

- Advertisement -

Através da equipe da GPA (Grupo de Proteção Ambiental), a Gama chegou ao local, onde o gato miava de forma desesperada, sufocado e com dificuldade de respirar. Depois de muitos meios e tentativas frustradas, a equipe montou uma estratégia e optou por tentar ouvir onde o animal estava do outro lado da parede para que pudessem quebrá-la no local exato.

Após muito esforço, os guardas municipais resgataram o animal sem ferimentos e devolveram o gato Brisola à sua tutora, que ficou muito feliz e agradeceu a equipe da Gama.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Mais Lidas