Últimas Notícias

Guarda joga carro contra ex-mulher e a agride com um canivete na região da Praia Azul

- Advertisement -

Em nota, a Gama informou que o guarda já estava sendo investigado pela corregedoria da corporação devido a um possível envolvimento em ocorrência de violência doméstica

Um guarda municipal de 55 anos foi preso nesta quinta-feira (3) após ter atacado a ex-mulher e a irmã dela na região da Praia Azul, em Americana.

Testemunhas afirmam que o homem teria jogado o carro contra o veículo em que elas estavam e, uma vez fora dele, agredido a ex-esposa com um canivete. Nesse instante, a irmã da vítima e transeuntes tentaram ajudar e agrediram o guarda. Ele chegou a desmaiar e foi preso em flagrante.

- Advertisement -

Em nota, a Gama (Guarda Municipal de Americana) informou que o guarda já estava sendo investigado pela corregedoria da corporação devido a um possível envolvimento em ocorrência de violência doméstica e que, em virtude disso, o agente já havia sido desarmado preventivamente pela corporação, recebido a função de executar serviços internos.

“Com relação aos fatos de hoje, a ocorrência será apresentada à Polícia Civil, que tomará as medidas cabíveis. A Corregedoria da Guarda Municipal de Americana acompanhará o caso”, afirmou a Gama.

Foto: Daniel Rodrigues/Google

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Mais Lidas