Guarda Municipal instala antenas corta-pipa durante blitz na Avenida Brasil

A Guarda Municipal de Americana realiza uma blitz de conscientização para motociclistas neste sábado (16), das 14h às 16h. A orientação será sobre os riscos de acidentes causados por pipas que tenham linha com cerol.

Os agentes estarão em frente ao Centro de Cultura e Lazer (CCL), na Avenida Brasil, nº 1.293. Eles vão abordar motociclistas, prestar informações sobre o tema e oferecer a instalação de antenas corta-pipa nas motocicletas gratuitamente.

“O cerol causa sérios riscos a motociclistas, ciclistas e pedestres. Representam, ainda, prejuízos na distribuição de energia elétrica ocasionando curto-circuito e incêndios. Por isso é muito importante a realização dessa blitz educativa”, diz o comandante da Guarda Municipal, Marco Aurélio da Silva.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

5 ago 2026

Investigação da DISE começou após denúncia ao disque denúncia; uma mulher foi presa em flagrante e outra é investigada por

Polícia

3 ago 2026

A Guarda Municipal de Americana (GAMA) prendeu um homem e uma mulher por tentativa de furto qualificado no Cemitério da

Polícia

3 ago 2026

Um menino de 11 anos morreu após passar mal durante uma atividade física no Colégio Municipal José de Oliveira, em

Polícia, Saúde

31 jul 2026

Uma mulher de 41 anos morreu após sofrer uma perfuração no intestino durante um exame de colonoscopia realizado no Hospital

Polícia

31 jul 2026

Quatro pessoas da mesma família morreram em um grave acidente entre um carro de passeio e um caminhão na noite

Polícia

30 jul 2026

Carro foi localizado após moradores informarem ao CSI que automóvel estava parado havia vários dias; veículo apresentava danos e sinais

Anunciar ou recomendar matéria