Homem de 37 anos morre por intoxicação por metanol no interior de SP

Homem de 37 anos morre por intoxicação por metanol no interior de SP

Um homem de 37 anos morreu nesta terça-feira (14) após sofrer intoxicação por metanol. Ele estava internado no Hospital de Caridade São Vicente, em Jundiaí, no interior de São Paulo.

De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde, essa é a sexta morte confirmada por intoxicação no estado. Ao todo, São Paulo já registra 28 casos confirmados de envenenamento por metanol, enquanto outros 100 permanecem em investigação.

O metanol é uma substância altamente tóxica, usada em produtos industriais, e o consumo acidental ou em bebidas adulteradas pode causar cegueira, falência de órgãos e morte. As autoridades reforçam o alerta para que a população evite o consumo de bebidas de procedência desconhecida.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

3 nov 2026

Veículo foi localizado na Rodovia Anhanguera, em Limeira, após alerta da Muralha Digital; mulher de 22 anos foi abordada. A

Polícia

3 nov 2026

Equipes foram acionadas pelo Copom após denúncia de violência doméstica Uma bebê de sete meses foi resgatada pela Polícia Militar

Polícia

3 nov 2026

Um detetive da polícia de Myrtle Beach, na Carolina do Sul, nos Estados Unidos, foi demitido e preso após apontar

Polícia

3 nov 2026

Homem de 48 anos tinha mandado de prisão preventiva e foi localizado no Jardim Nova Veneza na noite de segunda-feira

Polícia

2 nov 2026

Josiane Rodrigues Alves, de 39 anos, morreu no local. Motorista e duas crianças que estavam no mesmo carro sofreram ferimentos

Polícia

2 nov 2026

Vítima de 32 anos morreu na rodovia na noite de domingo (1º). Segundo a Polícia Civil, condutor do carro saiu

Anunciar ou recomendar matéria