Últimas Notícias

Homem é preso após agredir companheira e sogra a pauladas em Santa Bárbara d’Oeste

- Advertisement -

Segundo as vítimas, elas foram ainda ameaçadas com uma faca e a sogra foi ferida com uma mordida no dedo; no Plantão Policial o acusado tentou ainda se machucar ao ficar batendo a sua própria cabeça contra a parede

Um indivíduo de 26 anos foi preso após ter agredido a companheira e a sogra a pauladas na Rua Inácia Pinto de Campo, no Conjunto Habitacional Roberto Romano, em Santa Bárbara d’Oeste.

As vítimas, de 17 e 34 anos, reportaram à Polícia Civil que o agressor estava alterado e que desferiu nelas golpes e pauladas. No boletim de ocorrência, também há relatos de que as vítimas foram ameaçadas com uma faca e de que a sogra foi ferida com uma mordida no dedo.

- Advertisement -

O indivíduo foi encontrado pela Polícia Militar, que havia sido acionada para atender a ocorrência descendo as escadas do apartamento, cuja porta de entrada também foi danificada por ele. Ele confessou o crime e foi detido.

No Plantão Policial o acusado tentou ainda se machucar ao ficar batendo a sua própria cabeça contra a parede. Ele se encontra agora à disposição da justiça.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Mais Lidas