Homem é preso após agredir mulher e ameaçá-la de morte em Santa Bárbara

Em uma ação rápida e eficaz, a GCM (Guarda Civil Municipal) de Santa Bárbara D’Oeste prendeu um homem após ele agredir uma mulher e ameaçá-la de morte. O incidente ocorreu na tarde desta segunda (25), por volta das 17h, na Rua Santa Bárbara.

A equipe de apoio tático 03 recebeu informações via Centro Integrado de Comunicações (CICOMM) de que uma mulher e seu filho estariam em perigo nas proximidades da Defesa Civil. Segundo as informações recebidas, o companheiro da vítima estaria tentando agredi-la e fazendo ameaças de morte.

Ao chegarem ao local, os agentes se depararam com o agressor já imobilizado por um guarda civil. Após uma conversa com a vítima, esta informou que vinha sofrendo ameaças com frequência e expressou o desejo de registrar um Boletim de Ocorrência contra o agressor.

Diante dos fatos, ambos foram encaminhados para o plantão policial local. A autoridade policial responsável decretou a prisão em flagrante de Amarildo por violência doméstica, de acordo com a Lei 11.340, mais conhecida como Lei Maria da Penha. O agressor agora está à disposição da justiça, e a vítima recebeu o amparo necessário para sua segurança e proteção.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

6 nov 2025

Um jovem de 18 anos foi morto a facadas dentro de um supermercado Walmart, nos Estados Unidos, após chutar o

Polícia

6 nov 2025

A Polícia Civil de São Paulo deflagrou nesta quinta-feira (6) a quarta fase da Operação Parece, Mas Não É, em

Polícia

5 nov 2025

A Polícia Civil da Bahia investiga um caso grave ocorrido em uma escola de Salvador, onde quatro alunos — três

Polícia

5 nov 2025

A Vigilância Sanitária de Americana realizou nesta terça-feira (4) duas operações conjuntas com a Polícia Civil que resultaram na interdição

Polícia

4 nov 2025

Policiais confirmaram que o corpo encontrado com um tiro de fuzil no rosto, e que circulou nas redes sociais como

Polícia

4 nov 2025

Um adolescente de 14 anos morreu no último domingo (2) em Goianira, Goiás, após participar de uma brincadeira de “lutinha”

Anunciar ou recomendar matéria