Homem é preso após furtar chocolates, balas e bebidas em comércio em Americana

Um homem de 36 anos foi preso neste domingo (8) após cometer um furto qualificado em um estabelecimento comercial localizado na Rua Dom Pedro II, em Americana.

O suspeito, atualmente desempregado, foi preso pela PM (Polícia Militar) após ser encontrado do lado de fora do estabelecimento com os produtos furtados em suas mãos.

Segundo informações da polícia, por volta das 23h15min, a equipe policial chegou ao local e flagrou o indivíduo com os produtos. Ao perceber a aproximação dos policiais, o indivíduo tentou fugir para o interior do estabelecimento, onde buscou abrigo atrás de um balcão. No entanto, os policiais agiram prontamente e o detiveram sem incidentes.

Durante a investigação, foi constatado que o suspeito havia furtado diversos produtos, incluindo chocolates, balas, energéticos, cervejas e uma quantia em dinheiro, causando prejuízos ao estabelecimento comercial.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

3 nov 2026

Veículo foi localizado na Rodovia Anhanguera, em Limeira, após alerta da Muralha Digital; mulher de 22 anos foi abordada. A

Polícia

3 nov 2026

Equipes foram acionadas pelo Copom após denúncia de violência doméstica Uma bebê de sete meses foi resgatada pela Polícia Militar

Polícia

3 nov 2026

Um detetive da polícia de Myrtle Beach, na Carolina do Sul, nos Estados Unidos, foi demitido e preso após apontar

Polícia

3 nov 2026

Homem de 48 anos tinha mandado de prisão preventiva e foi localizado no Jardim Nova Veneza na noite de segunda-feira

Polícia

2 nov 2026

Josiane Rodrigues Alves, de 39 anos, morreu no local. Motorista e duas crianças que estavam no mesmo carro sofreram ferimentos

Polícia

2 nov 2026

Vítima de 32 anos morreu na rodovia na noite de domingo (1º). Segundo a Polícia Civil, condutor do carro saiu

Anunciar ou recomendar matéria