Redação Jornal Americanense

Homem é preso em Sumaré após roubar casa em Americana

Um homem de 21 anos foi preso em Sumaré na tarde desta quarta-feira (27) após cometer um assalto a uma residência no Bairro Terramérica, em Americana. A prisão foi realizada por policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) na região do Bairro Rosa e Silva.

A vítima, uma mulher de 36 anos, estava chegando em sua residência na manhã do mesmo dia quando foi surpreendida por um indivíduo saindo de sua casa carregando uma TV e outros objetos. O suspeito a ameaçou, simulando estar armado. O criminoso estava acompanhado de outro indivíduo e ambos fugiram imediatamente em um veículo modelo Fiesta.

Graças às imagens das câmeras de videomonitoramento, a equipe de inteligência da Gama (Guarda Municipal de Americana) conseguiu identificar o endereço do veículo utilizado no crime e compartilhou essas informações com a Polícia Civil.

Durante a abordagem, os policiais encontraram o criminoso na posse de um relógio Rolex e uma corrente que pertenciam à vítima. O suspeito foi levado à sede da DIG, onde confessou o crime e foi preso em flagrante delito. Além disso, foram apreendidos relógios, um notebook, dinheiro e outros objetos relacionados ao roubo.

O segundo criminoso envolvido no assalto não foi localizado até o momento e as investigações continuam em andamento para identificá-lo e prendê-lo.

COmpartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

10 abr 2024

Celso Sales da Costa, um homem de 40 anos, morreu nesta terça-feira (9) após ser atropelado por um caminhão na

Polícia

9 abr 2024

Na noite desta segunda-feira (08), por volta das 19h20, uma equipe do GPA (Grupo de Proteção Ambiental) da Guarda Municipal

Polícia

9 abr 2024

Após um julgamento por júri popular, João Vitor Alcântara, responsável pelo assassinato a facadas de Rafaela da Silva, ocorrido em

Polícia

8 abr 2024

Durante uma operação de combate à alcoolemia, realizada pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (6), um motorista em fuga

Polícia

5 abr 2024

Nesta sexta-feira (5), uma mulher foi atingida por um trem enquanto atravessava a passagem de nível da Rua Carioba, em

Polícia

5 abr 2024

Nesta quinta-feira (4), uma câmera de segurança capturou o momento em que um homem foi baleado após tentar roubar um