Redação Jornal Americanense

Homem é preso em Sumaré após roubar casa em Americana

Um homem de 21 anos foi preso em Sumaré na tarde desta quarta-feira (27) após cometer um assalto a uma residência no Bairro Terramérica, em Americana. A prisão foi realizada por policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) na região do Bairro Rosa e Silva.

A vítima, uma mulher de 36 anos, estava chegando em sua residência na manhã do mesmo dia quando foi surpreendida por um indivíduo saindo de sua casa carregando uma TV e outros objetos. O suspeito a ameaçou, simulando estar armado. O criminoso estava acompanhado de outro indivíduo e ambos fugiram imediatamente em um veículo modelo Fiesta.

Graças às imagens das câmeras de videomonitoramento, a equipe de inteligência da Gama (Guarda Municipal de Americana) conseguiu identificar o endereço do veículo utilizado no crime e compartilhou essas informações com a Polícia Civil.

Durante a abordagem, os policiais encontraram o criminoso na posse de um relógio Rolex e uma corrente que pertenciam à vítima. O suspeito foi levado à sede da DIG, onde confessou o crime e foi preso em flagrante delito. Além disso, foram apreendidos relógios, um notebook, dinheiro e outros objetos relacionados ao roubo.

O segundo criminoso envolvido no assalto não foi localizado até o momento e as investigações continuam em andamento para identificá-lo e prendê-lo.

COmpartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

1 mar 2024

Na noite da última quinta-feira (29), um incêndio de grandes proporções atingiu um depósito de recicláveis localizado na Avenida da

Polícia

29 fev 2024

Na tarde desta segunda-feira (26) uma tragédia em São Paulo vitimou fatalmente José Ribeiro, um morador de 60 anos da

Cidades, Polícia

23 fev 2024

Um acidente envolvendo dois caminhões e um automóvel deixou uma vítima fatal na Bandeirantes, em Santa Bárbara d’Oeste, nesta sexta-feira

Polícia

22 fev 2024

Daniel Alves, ex-jogador da Seleção Brasileira, foi condenado a 4 anos e 6 meses de prisão por estupro. A sentença

Polícia

21 fev 2024

A vendedora Thamiris Nathalia Rulim, de 32 anos, é a primeira vítima de feminicídio em Piracicaba. Ela foi morta pelo

Polícia

17 fev 2024

Nesta sexta (16) Americana foi palco de um trágico acidente que resultou na morte de Antônio Ivan Moura Caetano, motoboy