Redação Jornal Americanense

Homem é preso por estuprar mulher com autismo em Americana

Homem é preso por estuprar mulher com autismo em Americana

Um homem foi preso em Americana pelo estupro de uma mulher com autismo. A vítima, de 33 anos, entrou em contato com a base da Romu (Ronda Ostensiva Municipal Urbana) relatando ter sido drogada e estuprada por um homem residente na área. Segundo seu depoimento, ela foi induzida a consumir drogas e bebidas alcoólicas pelo agressor, e em determinado momento, acordou atordoada, percebendo que o indivíduo estava realizando atos sexuais com ela. Sem forças, adormeceu novamente.

Quando acordou, a mulher, mesmo atordoada, percebeu que o agressor estava dormindo e conseguiu escapar do local e pedir ajuda na via pública após ter se vestido e pulado o portão. Ela foi encaminhada à base da ROMU, onde recebeu apoio e foi ouvida pela Guarda Civil Municipal Feminina (GCMF), que registrou seu relato detalhado.

Com base nas informações fornecidas pela vítima, a equipe ROMU MOTOS foi direcionada até a residência indicada pela vítima. Lá, conseguiram abordar e prender em flagrante o indivíduo de 46 anos.

Questionado pelas autoridades, o homem admitiu ter mantido relações sexuais com a parte, mas alegou não se lembrar devido ao consumo de drogas e álcool. Durante a busca no local, foram encontradas duas porções de maconha no guarda-roupa do suspeito.

A vítima, após ser submetida a exames médicos no Hospital Municipal, teve a confirmação do abuso sexual, incluindo penetração vaginal e anal. Além disso, foi revelado que ela possui autismo nível 2.

Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde o delegado Dr. Donizete ratificou que o homem fosse preso em flagrante. O acusado permanece à disposição da justiça para os devidos procedimentos legais.

COmpartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

19 abr 2024

A moradora de Santa Bárbara d’Oeste, Maristela Bellini Furlan Vilela, que estava desaparecida desde terça-feira (16) foi encontrada sem vida

Polícia

19 abr 2024

A Polícia Civil de Americana investiga a denúncia de estupro de vulnerável praticado contra uma garota de dez anos dentro

Polícia

18 abr 2024

Um rapaz de 22 anos foi atropelado, baleado e agredido nesta segunda-feira (15) em Foz do Iguaçu e mesmo assim

Polícia

17 abr 2024

Na tarde desta terça-feira (16), uma notícia chocou os seguidores do jovem influencer Diego Kauã Oliveira dos Santos, de 20

Polícia

16 abr 2024

Uma tragédia abalou a celebração de um casamento em Limeira. Elisangela Gazano, de 38 anos, perdeu a vida após afogar-se

Polícia

15 abr 2024

No último final de semana, a Marinha do Brasil, com o apoio crucial do Grupo de Proteção Ambiental (GPA), desencadeou