Redação Jornal Americanense

Idoso é atropelado em acesso a Luiz de Queiroz nesta segunda e morre

Uma triste fatalidade abalou a manhã desta segunda-feira (14) quando um idoso de aproximadamente 70 anos foi atropelado e veio a óbito no acesso ao km 138 da Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), nas proximidades de Santa Bárbara d’Oeste.

O idoso, cuja identidade ainda não foi confirmada, foi atingido por um veículo Peugeot 208 enquanto tentava atravessar a rodovia.

De acordo com as informações preliminares, o motorista do Peugeot 208 ficou em estado de choque e desamparado após o trágico incidente. Segundo relatos, ele não conseguiu frear a tempo para evitar o atropelamento do idoso.

Testemunhas no local relatam que o socorro demorou cerca de 30 minutos para chegar, causando angústia entre os presentes. Quando os bombeiros finalmente chegaram ao local, realizaram manobras de ressuscitação cardiopulmonar por cerca de 15 minutos na tentativa de reverter o quadro, mas infelizmente os esforços foram em vão, e o idoso não resistiu aos ferimentos.

Um aspecto trágico adicionado à situação é que o idoso não portava documentos de identificação, o que dificultou a rápida identificação e notificação de seus familiares.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

22 abr 2025

Um homem foi detido na tarde desta segunda-feira (21) por furto em patrimônio público, após ser flagrado tentando invadir a

Polícia

16 abr 2025

O corpo da pequena Ana Beatriz, uma recém-nascida desaparecida aos 15 dias de vida, foi encontrado pela polícia nesta terça-feira

Polícia

15 abr 2025

Um adolescente de 14 anos foi identificado pela polícia como o chefe de uma rede criminosa nacional responsável por crimes

Polícia

15 abr 2025

Na tarde desta segunda-feira (14), policiais militares da 1ª Companhia do 19º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I), em

Polícia

14 abr 2025

Na manhã desta segunda-feira (14), um homem de 45 anos foi preso por importunação sexual dentro de um ônibus da

Polícia

14 abr 2025

Uma mulher de 31 anos foi morta pelo próprio cão da raça pitbull neste domingo (13), no Distrito Federal. Stefane

Anunciar ou recomendar matéria