Incêndio atinge depósito de recicláveis em Santa Bárbara d’Oeste

O incêndio, que começou no início da noite de sexta-feira, rapidamente se alastrou pela área do depósito, causando uma intensa labareda que pôde ser vista à distância.

Na noite de sexta-feira (24), um incêndio de grandes proporções devastou um depósito de recicláveis no Distrito Industrial de Santa Bárbara d’Oeste. Dez viaturas e 23 militares do Corpo de Bombeiros foram mobilizados para combater as chamas, que só foram extintas na manhã deste sábado.

O incêndio, que começou no início da noite de sexta-feira, rapidamente se alastrou pela área do depósito, causando uma intensa labareda que pôde ser vista à distância. Os bombeiros trabalharam durante toda a noite e madrugada para controlar o fogo e evitar que ele se espalhasse para outras áreas adjacentes.

Apesar da intensidade do incêndio, não houve registro de feridos. As causas do fogo ainda são desconhecidas e estão sendo investigadas pelas autoridades competentes. “Devido à profundidade da carga de incêndio, ainda permanece muita fumaça por causa das brasas e da caloria”, explicou um dos bombeiros que atuaram na operação.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Blog, Polícia

14 fev 2026

Ação do BAEP ocorreu durante patrulhamento no Jardim São Domingos; suspeita foi detida em flagrante por tráfico de drogas. Uma

Polícia

13 fev 2026

Paciente de 23 anos acusa técnico de enfermagem de conduta inadequada durante atendimento; profissional foi ouvido e liberado, mas segue

Polícia

13 fev 2026

Suspeito de 27 anos foi detido durante a Operação Impacto; drogas e dinheiro foram localizados nas proximidades do local da

Polícia

13 fev 2026

A Polícia Civil interrompeu, na manhã desta quinta-feira (12), o velório de um jovem de 20 anos na Região dos

Polícia

13 fev 2026

A morte da pequena Ana Clara Vitória, de 4 anos, três dias após uma cirurgia para retirada das amígdalas e

Polícia

13 fev 2026

A investigação sobre a morte de Juliana Faustino Bassetto, ocorrida no dia 7 de fevereiro, aponta para possíveis falhas graves

Anunciar ou recomendar matéria