Indivíduo é preso pela PM em Santa Bárbara após furtar três cremes para a pele

A PM (Polícia Militar) prendeu em flagrante nesta quinta-feira (1) um suspeito de furto em uma drogaria no centro de Santa Bárbara após receber informações via rádio sobre o crime em andamento. O suspeito foi interceptado enquanto tentava fugir e, após busca pessoal, foram encontrados três cremes dermocosméticos avaliados em R$52,99 cada. Com base nas imagens das câmeras de segurança e no reconhecimento da vítima, o suspeito foi encaminhado ao Plantão Policial, onde aguarda as medidas judiciais cabíveis.

Tudo começou quando durante um patrulhamento de rotina, a equipe da PM recebeu informações cruciais via rede rádio sobre um furto em andamento em uma drogaria localizada na região central de Santa Bárbara. Munidos das informações sobre o crime e características do suspeito, os policiais iniciaram imediatamente um patrulhamento pela área.

Em um momento oportuno, os policiais avistaram um indivíduo que, ao notar a presença da polícia, tentou empreender fuga, porém foi prontamente interceptado e abordado pelos agentes. Durante a busca pessoal, foram encontrados três cremes dermocosméticos, avaliados pela vítima, com valor unitário de R$52,99 (cinquenta e dois reais e noventa e nove centavos).

Após a análise das imagens das câmeras de segurança do estabelecimento e o reconhecimento do suspeito pela vítima, não restaram dúvidas quanto à autoria do delito. Diante das evidências, o indivíduo foi conduzido ao Plantão Policial, onde permanece à disposição da justiça para os devidos procedimentos legais.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

13 abr 2026

Mandado judicial resultou na apreensão de drogas, dinheiro, celulares e maquineta de cartão; um suspeito foi preso em flagrante A

Polícia

13 abr 2026

Vítima prestava serviços para empresa terceirizada no Jardim Gerivá; acidente aconteceu na manhã de segunda-feira Um homem de 65 anos

Polícia

13 abr 2026

Uma menina de 11 anos morreu após sofrer um acidente doméstico dentro da própria casa, em Goiânia, neste sábado (11).

Polícia

8 abr 2026

Uma ação rápida da Guarda Municipal resultou na prisão de um suspeito envolvido em um roubo a residência ocorrido na

Polícia

7 abr 2026

Imóvel no bairro São Jorge era usado para fracionamento e embalo de drogas; material foi recolhido pela DISE de Americana

Polícia

6 abr 2026

Veículo com placa adulterada foi interceptado após acompanhamento por diversas vias; motorista de 22 anos foi detido A atuação integrada

Anunciar ou recomendar matéria