Ladrão rouba carro em Nova Odessa, mas acaba batendo o veículo contra muro de casa

Ladrão rouba carro em Nova Odessa, mas acaba batendo o veículo contra muro de casa

Um ladrão roubou um automóvel e bateu o veículo contra o muro de uma residência nesta segunda-feira (7), em Nova Odessa. Após o acidente, ele fugiu a pé e ainda não foi detido.

Segundo o boletim de ocorrência, o criminoso abordou uma mulher de 58 anos que estava dentro de um Fiat Mobi, forçando a entrada no veículo após bater no vidro. Sob ameaça, a vítima foi obrigada a dirigir por um curto trajeto. Em um momento de descuido do assaltante, a mulher parou o carro e saiu correndo em busca de ajuda.

O ladrão, então, assumiu a direção do Fiat Mobi e continuou sozinho, mas acabou perdendo o controle e colidiu o veículo contra o muro de uma casa localizada na Rua Doutor André Miguel Liekning. Após a colisão, o criminoso abandonou o carro e fugiu a pé.

Até o momento, a polícia continua as buscas pelo suspeito, que permanece foragido. O caso segue em investigação.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

5 dez 2025

O investigador de polícia André Luis Miyazaki, de 49 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (5) em um acidente de

Polícia

4 dez 2025

A Vigilância Sanitária de Americana realizou nesta quarta-feira (3) uma ação conjunta com a Polícia Civil em um galpão localizado

Polícia

3 dez 2025

A Guarda Municipal de Americana (GAMA) localizou na manhã desta quarta-feira (3) a jovem de 18 anos, que estava desaparecida

Polícia

2 dez 2025

A equipe de fiscalização da Vigilância Sanitária de Americana realizou, nesta terça-feira (2), uma inspeção em um açougue localizado no

Polícia

2 dez 2025

Um ato de extrema presença de mente e coragem permitiu que uma mulher escapasse de uma tentativa de estupro na

Polícia

2 dez 2025

Um caso inusitado de ataque e contra-ataque entre homem e réptil foi registrado na cidade de Mococa, interior de São

Anunciar ou recomendar matéria