Mais de 240 motoristas são multados por embriaguez após Festa do Peão

A fiscalização ocorreu na Rodovia Anhanguera (SP-330), nas proximidades do km 120, pista norte

Para prover segurança viária aos frequentadores do primeiro final de semana da Festa do Peão de Americana, ocorrida entre os dias 10 e 12 de junho, a Polícia Militar Rodoviária empregou o efetivo policial ordinário e o efetivo de reforço a fim de fiscalizar o nível de embriaguez dos motoristas e o uso correto do cinto de segurança. 242 autos de infração por embriaguez ao volante foram aplicados.

A fiscalização ocorreu na Rodovia Anhanguera (SP-330), nas proximidades do km 120, pista norte. Dentre os outros resultados apurados, registrou-se também um crime por embriaguez.

Resultados apurados:
Autos de infração embriaguez – 242
Crime (embriaguez) – 01
Testes etilôm. passivo – 3.836
Testes etilôm. ativo – 229

Não houve registro de sinistros de trânsito nas imediações do local ou com o público que frequentou o primeiro final de semana de evento.

Foto: PMR

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

23 jun 2026

A Guarda Municipal de Americana (GAMA) localizou, na manhã desta segunda-feira (23), uma idosa que estava desaparecida desde o dia

Polícia

22 jun 2026

Suspeito de 37 anos foi abordado na Rodovia Virgílio Viel Dall’Orto e tinha mandado de prisão expedido pela Comarca de

Polícia

22 jun 2026

Acidente ocorreu no bairro São José; uma das jovens foi socorrida caída na via e ambas precisaram de atendimento médico

Polícia

22 jun 2026

Suspeitos foram surpreendidos dentro de empresa enquanto cortavam a fiação elétrica e confessaram que pretendiam vender o material para comprar

Polícia

21 jun 2026

Ferramenta de proteção a vítimas com medida protetiva permitiu rápida ação da Guarda Municipal e prisão em flagrante por violência

Polícia

20 jun 2026

Iniciativas criadas desde 2023 ampliam os mecanismos de prevenção, acolhimento e enfrentamento à violência contra a mulher O Governo do

Anunciar ou recomendar matéria