Mais de 240 motoristas são multados por embriaguez após Festa do Peão

A fiscalização ocorreu na Rodovia Anhanguera (SP-330), nas proximidades do km 120, pista norte

Para prover segurança viária aos frequentadores do primeiro final de semana da Festa do Peão de Americana, ocorrida entre os dias 10 e 12 de junho, a Polícia Militar Rodoviária empregou o efetivo policial ordinário e o efetivo de reforço a fim de fiscalizar o nível de embriaguez dos motoristas e o uso correto do cinto de segurança. 242 autos de infração por embriaguez ao volante foram aplicados.

A fiscalização ocorreu na Rodovia Anhanguera (SP-330), nas proximidades do km 120, pista norte. Dentre os outros resultados apurados, registrou-se também um crime por embriaguez.

Resultados apurados:
Autos de infração embriaguez – 242
Crime (embriaguez) – 01
Testes etilôm. passivo – 3.836
Testes etilôm. ativo – 229

Não houve registro de sinistros de trânsito nas imediações do local ou com o público que frequentou o primeiro final de semana de evento.

Foto: PMR

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

26 jun 2026

Damien O’Brien, de 40 anos, e Jessica O’Brien, de 41, foram indiciados pela Promotoria do Condado de Genesee pela morte

Polícia

26 jun 2026

A Justiça de Santa Catarina determinou que Amanda Maria Souza de Oliveira, de 38 anos, seja submetida a um exame

Polícia

25 jun 2026

Suspeito também danificou veículo estacionado no imóvel antes de ser contido pelas vítimas até a chegada da Polícia Militar Um

Polícia

23 jun 2026

A Guarda Municipal de Americana (GAMA) localizou, na manhã desta segunda-feira (23), uma idosa que estava desaparecida desde o dia

Polícia

22 jun 2026

Suspeito de 37 anos foi abordado na Rodovia Virgílio Viel Dall’Orto e tinha mandado de prisão expedido pela Comarca de

Polícia

22 jun 2026

Acidente ocorreu no bairro São José; uma das jovens foi socorrida caída na via e ambas precisaram de atendimento médico

Anunciar ou recomendar matéria