Motocicleta pega fogo no estacionamento do Hospital Municipal

O proprietário da motocicleta afirma que o fogo foi criminoso

Uma motocicleta estacionada no Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, em Americana, pegou fogo na manhã desta quarta-feira (13).

O Corpo de Bombeiros chegou ao local após ser acionado por testemunhas que informavam que o veículo estava pegando fogo.

No local, a corporação prestou o primeiro atendimento com extintores e acionou a viatura de incêndio. Instantes depois, ela chegou ao local e o fogo foi extinto.

A Gama (Guarda Municipal de Americana) também foi acionada. O proprietário da motocicleta afirma que o incêndio foi criminoso.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

11 fev 2026

Crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (11), no Jardim da Balsa; autores fugiram e motivação ainda é desconhecida Lázaro Douglas

Polícia

11 fev 2026

Colisão na altura da saída 132, próximo ao acesso ao Jardim Brasília, causa lentidão no sentido Piracicaba Um acidente envolvendo

Polícia

11 fev 2026

Mulher de 33 anos era alvo de ordem judicial por furto qualificado e foi localizada durante patrulhamento de Ações Especiais

Polícia

10 fev 2026

Uma ação da Força Tática do 19º BPM/I resultou na prisão em flagrante de um homem de 45 anos e

Polícia

10 fev 2026

Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a Guarda Municipal de Americana (Gama) na manhã desta segunda-feira (9), no bairro Belvedere.

Polícia

10 fev 2026

Um adolescente de 13 anos foi internado após ser obrigado por um professor a realizar cerca de 800 agachamentos como

Anunciar ou recomendar matéria