Redação Jornal Americanense

Motorista de aplicativo reage e mata assaltante a facadas em Americana

Uma tentativa de roubo a um motorista de Uber na Rodovia Luiz de Queiroz, em Americana, terminou com a morte de um dos assaltantes.

Na madrugada deste sábado (8) uma equipe da GAMA (Guarda Municipal de Americana) foi informada de uma tentativa de roubo envolvendo um motorista de Uber. Segundo informações repassadas pelo controle da guarda, o motorista teria reagido e esfaqueado um dos assaltantes, que estariam em fuga pela Rodovia Luiz de Queiroz, na altura do km 123.

Ao chegar ao local, a vítima, que é motorista de aplicativo, informou às equipes que havia realizado uma corrida nas proximidades da Avenida Brasil x Rua São Salvador até a Orla da Praia Azul, quando foi abordado por dois indivíduos. Segundo a vítima, em determinado momento, os assaltantes anunciaram o roubo, fazendo ameaças com uma faca em sua barriga.

A vítima informou que reagiu ainda no interior do veículo e em movimento, conseguindo retirar a faca de um dos assaltantes e entrando em luta corporal. Durante a briga, a vítima conseguiu esfaquear um dos assaltantes no interior do veículo. A briga continuou do lado de fora do veículo, onde a vítima acha que esfaqueou o indivíduo novamente, que saiu correndo junto com outro autor em direção ao matagal ali próximo.

Foram realizadas buscas no local indicado pela vítima, que informou que as partes teriam se evadido, onde foi localizada uma parte caída ao solo desacordada, com ferimento de faca no tórax. O resgate foi acionado e a parte socorrida até o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A autoridade policial determinou a perícia no local e, após os fatos apresentados no plantão policial, registrou o caso como roubo com excludente de legítima defesa e a vítima foi liberada. A faca usada no crime não foi localizada e o indivíduo não foi identificado.

COmpartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

22 fev 2024

Daniel Alves, ex-jogador da Seleção Brasileira, foi condenado a 4 anos e 6 meses de prisão por estupro. A sentença

Polícia

21 fev 2024

A vendedora Thamiris Nathalia Rulim, de 32 anos, é a primeira vítima de feminicídio em Piracicaba. Ela foi morta pelo

Polícia

17 fev 2024

Nesta sexta (16) Americana foi palco de um trágico acidente que resultou na morte de Antônio Ivan Moura Caetano, motoboy

Polícia

17 fev 2024

Uma notícia trágica abalou a comunidade de Santa Bárbara d’Oeste neste sábado (17). Lucas Ribeiro Santana, um jovem de 22

Polícia

17 fev 2024

Um grupo de vítimas de uma imobiliária se reuniu, na tarde desta sexta-feira (16), na sede do MP-SP (Ministério Público

Polícia

16 fev 2024

Na tarde desta quinta-feira (15) a Guarda Civil Municipal (GCM) de Limeira realizou uma apreensão que chamou atenção pela singularidade