Guarda Municipal de Santa Bárbara conta com novas motocicletas e equipamentos

A Guarda Municipal de Santa Bárbara d’Oeste passa a contar com mais três motos Zero KM para o patrulhamento do Município. O investimento é de R$ 119 mil entre emenda parlamentar e recurso próprio. A Prefeitura também adquiriu dois etilômetros (bafômetros) no valor total de R$ 52,4 mil.

Com o reforço, a corporação dispõe agora de dez motocicletas para as ações de segurança. Recentemente a Guarda Municipal recebeu seis novas viaturas Zero Km. Outras duas deverão chegar nas próximas semanas. Os investimentos em Segurança Pública são contínuos em Santa Bárbara. Contratação de novos guardas, aquisição de armamentos de ponta, equipamentos, ampliação do videomonitoramento e mais viaturas.

Foto: Prefeitura de Santa Bárbara

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

23 jun 2026

A Guarda Municipal de Americana (GAMA) localizou, na manhã desta segunda-feira (23), uma idosa que estava desaparecida desde o dia

Polícia

22 jun 2026

Suspeito de 37 anos foi abordado na Rodovia Virgílio Viel Dall’Orto e tinha mandado de prisão expedido pela Comarca de

Polícia

22 jun 2026

Acidente ocorreu no bairro São José; uma das jovens foi socorrida caída na via e ambas precisaram de atendimento médico

Polícia

22 jun 2026

Suspeitos foram surpreendidos dentro de empresa enquanto cortavam a fiação elétrica e confessaram que pretendiam vender o material para comprar

Polícia

21 jun 2026

Ferramenta de proteção a vítimas com medida protetiva permitiu rápida ação da Guarda Municipal e prisão em flagrante por violência

Polícia

20 jun 2026

Iniciativas criadas desde 2023 ampliam os mecanismos de prevenção, acolhimento e enfrentamento à violência contra a mulher O Governo do

Anunciar ou recomendar matéria