Policial Militar morre após acidente de trânsito na noite desta quarta-feira

O acidente ocorreu na Rodovia Deputado João Hermann Neto (SP-133), que liga Limeira a Cosmópolis, no km 2

O cabo da PM (Polícia Militar) Renan dos Passos Souza, de 39 anos, morador de Americana, morreu na noite desta quarta-feira (8) após um acidente de trânsito na Rodovia Deputado João Hermann Neto (SP-133), que liga Limeira a Cosmópolis, no km 2.

De acordo com o boletim de ocorrência, o cabo se dirigia ao seu trabalho em sua motocicleta quando colidiu contra um automóvel Toyota Corolla. Segundo a motorista do carro, o policial invadiu a faixa da pista no sentido contrário. Nesse instante, ela tentou desviar para a direita. No entanto, Renan desviou na mesma direção, o que ocasionou a colisão frontal.

Renan foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado grave e encaminhado à Santa Casa de Limeira, mas não resistiu. A motorista do automóvel Corolla não teve ferimentos.

O cabo trabalhava na 3ª Companhia do 19ª Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM/I) e estava há 16 anos na corporação. O corpo de Renan foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) em Limeira.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia, Saúde

31 jul 2026

Uma mulher de 41 anos morreu após sofrer uma perfuração no intestino durante um exame de colonoscopia realizado no Hospital

Polícia

31 jul 2026

Quatro pessoas da mesma família morreram em um grave acidente entre um carro de passeio e um caminhão na noite

Polícia

30 jul 2026

Carro foi localizado após moradores informarem ao CSI que automóvel estava parado havia vários dias; veículo apresentava danos e sinais

Polícia

29 jul 2026

Polícia Militar e Polícia Federal localizaram dinheiro, documentos falsificados, celulares, computador e materiais usados na produção de substâncias anabólicas Uma

Polícia

29 jul 2026

Polícia Militar encontrou 26 porções de crack, dinheiro e um tablet escondidos em uma área de mata após denúncia feita

Polícia

29 jul 2026

Estabelecimento funcionava sem licença sanitária; cinco idosos foram resgatados e encaminhados para atendimento médico, enquanto responsável foi levada à delegacia

Anunciar ou recomendar matéria