Pesquisar
Close this search box.

Redação Jornal Americanense

Provas para concurso da Gama acontecem neste domingo

As provas do concurso da Guarda Municipal de Americana ocorrem no próximo domingo, 15 de janeiro, às 9 horas, em dois locais: FAM (Faculdade de Americana) e campus Maria Auxiliadora da Unisal.

A orientação para os candidatos é que comparecem aos locais de provas com uma hora de antecedência portando documento de identidade com foto, comprovante de inscrição ou o cartão de convocação e caneta esferográfica azul ou preta.

Todas as informações estão disponíveis no site do Instituto Avança São Paulo: www.avancasp.org.br , no link “Concurso Público da Guarda Municipal de Americana” .

Os acessos para a FAM são Avenida Joaquim Boer, nº 733, Jardim Luciane, e Rua Pedro Perissinotto, s/nº. O campus Maria Auxiliadora da Unisal fica na Avenida De Cillo, nº 3.500, Parque Universitário.

Ao todo, foram 9.720 inscritos para os seis cargos em disputa: guarda masculino, guarda feminina, escriturário, cozinheiro, ajudante geral e psicólogo.

Em números absolutos, a função de guarda masculino foi a que teve o maior número de inscrições (6.919), mas o número de candidatos por vaga ficou em 256, já que deverão ser contratados 27 agentes de segurança.

Na relação número de vagas e número de inscritos, a função mais disputada é a de escriturário, com três vagas para 1.098 inscritos, uma proporção de 366 candidatos por vaga. Em seguida, vem a guarda feminina com 980 inscritas para três vagas (326 candidatos por vaga).

Ajudante geral tem duas vagas para 294 inscritos, uma relação de 147 candidatos por vaga; psicólogo tem uma vaga para 125 pessoas inscritas; e cozinheiro, quatro vagas para 304 inscritos, com 76 candidatos por vaga.

COmpartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

28 maio 2024

Na madrugada desta terça (28), uma operação de fiscalização resultou na prisão de um indivíduo que estava portando simulacros de

Polícia

27 maio 2024

Equipes da Gama (Guarda Municipal de Americana) atenderam a uma denúncia anônima de maus-tratos a animais na Vila Mathisen. Ao

Polícia

27 maio 2024

Dois homens foram detidos por policiais militares durante assalto a uma residência no Jardim Ipiranga, na manhã desta segunda-feira (27).

Polícia

27 maio 2024

Um homem foi detido pela Polícia Rodoviária, na rodovia Anhanguera, na noite deste domingo (26), com um carro roubado, joias,

Polícia

25 maio 2024

Na noite de sexta-feira (24), um incêndio de grandes proporções devastou um depósito de recicláveis no Distrito Industrial de Santa

Polícia

22 maio 2024

Estatísticas divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo revelam que Sumaré registrou uma queda significativa de 47,5% no