Redação Jornal Americanense

Tentativa de feminicídio em Santa Bárbara é evitada graças ao trabalho da Guarda

Um caso de tentativa de feminicídio em Santa Bárbara d’Oeste na noite desta quinta (4) foi evitado graças ao trabalho da Guarda Civil Municipal.

A corporação foi acionada por populares para atender uma ocorrência no bairro Jardim Santa Inês, onde uma mulher estaria sendo esfaqueada por um homem.

Os patrulheiros Subinspetor Cleber e Gomes agiram rapidamente e conseguiram deter o agressor, mas a vítima ficou gravemente ferida e precisou ser socorrida.

A GCM havia sido acionada para atender essa ocorrência após informações de moradores de que uma mulher estaria sendo esfaqueada por um homem naquela rua.

Chegando à residência, encontraram o portão aberto e ouviram pedidos de socorro vindos de dentro da casa. Ao adentrarem o imóvel, os guardas civis se depararam com a vítima sentada com ferimentos e perda de sangue massivo.

Os patrulheiros prestaram os primeiros socorros, estancando o sangramento através do uso de torniquete, até a chegada da unidade de resgate, que conduziu a vítima até o PS Dr. Edson Mano, onde permaneceu sob cuidados médicos. Segundo o relatório da GCM, a vítima apresentava duas perfurações e fratura no braço direito.

No mesmo local, os guardas civis encontraram o agressor escondendo a faca usada no ataque sobre o armário. De acordo com o depoimento da vítima, ela é cunhada do agressor e estava na residência dos fundos, quando ele chegou embriagado e começou a jogar a comida fresca no lixo, sendo repreendido.

O agressor não gostou da reprimenda e, em um ato de violência, pegou uma faca que estava sobre a mesa e golpeou a vítima, atingindo seu braço com tanta força que o osso foi quebrado e veias e vasos foram atingidos.

Ele foi recolhido à cadeia pública de Sumaré, onde permanecerá à disposição da justiça.

COmpartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

22 fev 2024

Daniel Alves, ex-jogador da Seleção Brasileira, foi condenado a 4 anos e 6 meses de prisão por estupro. A sentença

Polícia

21 fev 2024

A vendedora Thamiris Nathalia Rulim, de 32 anos, é a primeira vítima de feminicídio em Piracicaba. Ela foi morta pelo

Polícia

17 fev 2024

Nesta sexta (16) Americana foi palco de um trágico acidente que resultou na morte de Antônio Ivan Moura Caetano, motoboy

Polícia

17 fev 2024

Uma notícia trágica abalou a comunidade de Santa Bárbara d’Oeste neste sábado (17). Lucas Ribeiro Santana, um jovem de 22

Polícia

17 fev 2024

Um grupo de vítimas de uma imobiliária se reuniu, na tarde desta sexta-feira (16), na sede do MP-SP (Ministério Público

Polícia

16 fev 2024

Na tarde desta quinta-feira (15) a Guarda Civil Municipal (GCM) de Limeira realizou uma apreensão que chamou atenção pela singularidade