Redação Jornal Americanense

Vítima de acidente no Estádio Décio Vitta foi arremessada para fora do caminhão

Na manhã desta quinta-feira (30) o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a uma ocorrência envolvendo dois caminhões na Rua Wadi Bufara, Catharina Zanaga, em Americana. O acidente aconteceu por volta das 11h.

De acordo com informações dos Bombeiros, o caminhão descia a rua quando a cabine basculou, lançando a passageira para fora do veículo.

A mulher sofreu politraumas nos membros inferiores e hemorragia intensa e recebeu os primeiros atendimentos no local antes de ser transferida pelo Águia 13 ao Hospital de Clínicas da Unicamp.

O motorista perdeu o controle do caminhão e acabou invadindo o estádio Décio Vita, colidindo contra o muro principal e só parando após bater em outro caminhão que estava estacionado próximo à arquibancada.

O senhor, que estava no caminhão estacionado, ficou preso nas ferragens e foi resgatado pela equipe de Salvamento dos Bombeiros. Ele foi encaminhado pelo transporte do 192 – Serviço de Urgência e Emergência.

No total, seis militares dos Bombeiros foram mobilizados para atender a ocorrência com duas viaturas.

O trânsito na região precisou ser interrompido durante o atendimento da ocorrência, causando congestionamento na região. As causas do acidente serão investigadas.

COmpartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

1 mar 2024

Na noite da última quinta-feira (29), um incêndio de grandes proporções atingiu um depósito de recicláveis localizado na Avenida da

Polícia

29 fev 2024

Na tarde desta segunda-feira (26) uma tragédia em São Paulo vitimou fatalmente José Ribeiro, um morador de 60 anos da

Cidades, Polícia

23 fev 2024

Um acidente envolvendo dois caminhões e um automóvel deixou uma vítima fatal na Bandeirantes, em Santa Bárbara d’Oeste, nesta sexta-feira

Polícia

22 fev 2024

Daniel Alves, ex-jogador da Seleção Brasileira, foi condenado a 4 anos e 6 meses de prisão por estupro. A sentença

Polícia

21 fev 2024

A vendedora Thamiris Nathalia Rulim, de 32 anos, é a primeira vítima de feminicídio em Piracicaba. Ela foi morta pelo

Polícia

17 fev 2024

Nesta sexta (16) Americana foi palco de um trágico acidente que resultou na morte de Antônio Ivan Moura Caetano, motoboy