Últimas Notícias

Americana terá encontro com motoristas de aplicativo na Câmara Municipal

- Advertisement -

Diálogo foi proposto por Juninho Dias e pretende buscar soluções para os problemas da categoria

Após protocolo de indicação na Câmara Municipal reivindicando atuação do PROCON de Americana frente aos excessos de cancelamento de corridas na cidade, o vereador Juninho Dias (MDB) promove na próxima terça-feira (29), reunião aberta aos motoristas de aplicativo, visando o debate da situação levantada. Após discussões a cerca de reivindicações por parte dos motoristas e usuários, o objetivo do vereador é levantar quais as demandas e estudar as providencias que são cabíveis.

“Quando eu trouxe o assunto à tona, eu pedi providências do Procon ao aplicativo UBER, não pedi para que sejam multados motoristas e muito menos usuários. Tenho em meu gabinete dezenas de reclamações quanto a conduta indiscriminada de cancelamento de corridas pelo app, tendo conhecimento ainda de pagamento de taxas em razão desses cancelamentos. O meu objetivo é buscar soluções junto a quem vive essa realidade, quero ouvir o motorista e o usuário. Meu objetivo é mobilizar e junto a essa classe, reivindicar soluções junto a empresa, seja para que o aplicativo passe a oferecer mais informações aos motoristas sobre as corridas, seja para tornar mais atrativo a participação ou seja para disponibilizar meios de tornar a corrida mais segura. Acredito que esse debate muto tem a enriquecer esse assunto e pode ajudar esse setor que vem crescendo cada dia mais na nossa cidade e em todo o país”, disse Juninho Dias.

- Advertisement -

A reunião que será realizada no plenário da Câmara Municipal de Americana, Av. Monsenhor Bruno Nardini, nº 1835, às 14h e tem como objetivo esclarecer a proposta de fiscalização às empresas de corrida como UBER, 99, entre outras, que atuam na cidade. A participação é aberta à população.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Mais Lidas