Redação Jornal Americanense

Chico Sardelli assina convênios para 400 moradias populares, uma nova praça e duas vans adaptadas para PCD

Prefeito de Americana esteve em São Paulo na tarde de quarta-feira (29) e encontrou lideranças políticas.

“400 moradias, 2 vans e uma praça”, comemora Chico Sardelli (PV), prefeito de Americana, via redes sociais após assinar convênio intermediados pelo deputado federal Vanderlei Macris (PSDB) e pelo governador Rodrigo Garcia (PSDB), na tarde de quarta-feira (29), em São Paulo.

Sardelli esteve na capital paulista para o encontro com os políticos e conversou sobre investimentos futuros para Americana. Além disto, assinou convênio para investimentos de ativação imediata no município.

Entre as medidas alcançadas por Sardelli, com apoio de Macris e Garcia, destacam-se as 400 moradias habitacionais de interesse social a serem construídas na região do Jardim da Balsa para famílias com renda de até 3 salários mínimos.

Foi assinado também os R$ 500 mil para construção de praça de lazer na região do Mário Covas, com parque infantil, academia ao ar livre e pista de caminhada.

Por fim, outra conquista importante foi alcançada para Americana: duas vans adaptadas para transporte de pessoas com deficiência.

“Três investimentos importantes para nosso município! Agradeço ao deputado Macris e ao governador Rodrigo Garcia pela parceria com Americana! Parabenizo também nosso secretário de Habitação, Luiz Cezaretto, pelo trabalho desenvolvido! Seguimos avançando! Eu e meu vice Odir Demarchi estamos muito felizes com as novidades, mas queremos mais!”, afirma Sardelli.

Em comentário, o deputado Macris se pronunciou: “Mais conquistas para Americana”, publicou. Nas redes sociais, Macris compartilhou o post de Sardelli e destacou a ação do Governo do Estado, na distribuição de verba pública para melhorias, como um “momento histórico”.

Acompanharam o prefeito Sardelli, o presidente da Câmara Municipal de Americana Thiago Martins (PV) e o vereador Lucas Leoncine (PSDB).

COmpartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Política

23 abr 2024

Em sessão extraordinária ocorrida na noite desta segunda-feira (22), na Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste, as contas do exercício

Política

17 abr 2024

O deputado federal Glauber Braga (PSOL-RJ) empurrou e expulsou das dependências da Câmara dos Deputados um integrante do Movimento Brasil

Brasil, Política

16 abr 2024

O projeto, do deputado federal José Guimarães (PT-CE), recebeu voto favorável do senador Randolfe Rodrigues (sem partido-AP) na CAE (Comissão

Brasil, Política

12 abr 2024

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou, com veto, nesta quinta-feira (11), o projeto de lei que acaba com

Política

10 abr 2024

A fim de fortalecer os laços comerciais e culturais entre Sumaré e a índia, o prefeito Luiz Dalben e o

Política

8 abr 2024

Nesta sexta-feira (5) o ex-secretário de Governo da Prefeitura de Sumaré, Eder Dalben, se filiou ao Cidadania. O ato de