Denis Andia vai para Brasília: ex-prefeito de S. Bárbara se torna secretário nacional

O ex-prefeito de Santa Bárbara d’Oeste por dois mandatos e suplente de deputado federal, Denis Andia (MDB), será o novo secretário nacional de Mobilidade Urbana do Ministério das Cidades, de acordo com nomeação publicada nesta terça-feira (21) no Diário Oficial da União.

Candidato a deputado federal em 2022, Denis recebeu mais de 75 mil votos. Agora, no setor de Política Nacional de Mobilidade Urbana, ele terá pela frente o desafio de trabalhar em torno de pautas como trânsito e transporte público coletivo.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Política

26 jun 2026

Um programa nacional que visa reduzir as tarifas de ônibus é um dos trabalhos já iniciados por Denis Andia à

Política

25 jun 2026

Discussão aborda novas regras para instalação de torres, antenas e postes voltados à expansão da tecnologia 5G no município A

Política

24 jun 2026

Durante visita a Santa Bárbara d’Oeste, Tarcísio de Freitas confirmou avanços em projetos de mobilidade na SP-304 O governador de

Política

23 jun 2026

Projetos voltados ao turismo, parcelamento de débitos previdenciários, convênios com o Judiciário e homenagens estiveram entre os principais temas discutidos

Política

20 jun 2026

Chico Sardelli e Rafael Piovezan integraram comitiva regional em evento que reuniu Tarcísio de Freitas, Flávio Bolsonaro e Guilherme Derrite

Política

16 jun 2026

Entre os destaques estão a criação do Programa Mãe Acolhida, a instituição do Dia do Musical A Paixão de Cristo

Anunciar ou recomendar matéria