Últimas Notícias

Em vídeo de pré-candidatura, Maria Giovana esconde partido comunista e dá informação errada sobre HM

- Advertisement -

Material de divulgação da campanha traz Ciro Gomes, família e discurso de oposição.

A ex-vereadora de Americana, Maria Giovana Fortunato (PDT), lançou um vídeo de lançamento sua pré-candidatura a deputada federal na noite desta terça-feira (21). O material publicitário fala um pouco da plataforma da candidata, tenta colar sua imagem no presidenciável Ciro Gomes, e chama a atenção para algumas estratégias traçadas pela sua equipe de marketing.

Além de omitir seu passado em partido comunista, o conteúdo apresenta informação incorreta a respeito do Hospital Municipal.

- Advertisement -

Giovana utiliza imagens do seu período como vereadora de Americana e apaga, por meio de edição, a sigla do PC do B (Partido Comunista do Brasil), partido do qual ela fez parte até concorrer à prefeitura em 2020, quando se filiou ao PDT.

Omissão da Unacon

O material publicitário possui ainda uma informação incorreta. Em frente ao novo anexo do HM, único hospital público da cidade ao qual ela chama de “elefante branco”, Giovana diz que o espaço abriga apenas o pronto-socorro e não tem novos serviços.

A informação não procede. Como noticiado nos últimos dias, o novo anexo abriga a Unacom, unidade de tratamento oncológico de referência regional.

A redação do Jornal Americanense entrou em contato com a assessoria de Maria Giovana, mas até a publicação desta matéria não obteve retornos. A matéria será atualizada quando recebermos o posicionamento da pré-candidata.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Mais Lidas