Redação Jornal Americanense

Juninho Dias desiste da candidatura à Deputado Federal

O vereador de Americana, Juninho Dias (MDB), anunciou nesta quinta-feira (31) a desistência de sua candidatura ao cargo de Deputado Federal. Em nota, Juninho comentou:

“Nos últimos meses tenho estudado muito a possibilidade da candidatura à Deputado Federal e tenho discutido esse assunto junto à minha família, ciente da responsabilidade que a votação expressiva na última eleição municipal me trouxe.

Recentemente, houve uma movimentação em meu partido, a qual faço questão de ressaltar que eu não tive participação de decisão, onde a legenda cogitou meu nome à disputa de deputado estadual e não mais federal, conforme as tratativas anteriores, razão pela qual eu abri mão da disputa para as eleições de 2022.

Sempre conduzi meus atos e ações com base na lealdade e no compromisso, por isso, continuarei trabalhando por Americana como sempre fiz, de forma intensa, real e verdadeira.

Agradeço a todos que sonharam comigo e que depositaram a esperança de mudanças em meu nome e não tenho dúvidas que alcançaremos voos mais altos um dia, sempre com paciência, responsabilidade e comprometimento.

Continuarei construindo meu futuro na política lado a lado com a população. Os resultados são inevitáveis quando o trabalho é feito com dedicação, seriedade e respeito.”

COmpartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Política

17 abr 2024

O deputado federal Glauber Braga (PSOL-RJ) empurrou e expulsou das dependências da Câmara dos Deputados um integrante do Movimento Brasil

Brasil, Política

16 abr 2024

O projeto, do deputado federal José Guimarães (PT-CE), recebeu voto favorável do senador Randolfe Rodrigues (sem partido-AP) na CAE (Comissão

Brasil, Política

12 abr 2024

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou, com veto, nesta quinta-feira (11), o projeto de lei que acaba com

Política

10 abr 2024

A fim de fortalecer os laços comerciais e culturais entre Sumaré e a índia, o prefeito Luiz Dalben e o

Política

8 abr 2024

Nesta sexta-feira (5) o ex-secretário de Governo da Prefeitura de Sumaré, Eder Dalben, se filiou ao Cidadania. O ato de

Política

5 abr 2024

O deputado estadual Dirceu Dalben reuniu-se esta semana com o governador Tarcisio Gomes de Freitas e, na pauta, estavam novos