Leitinho é reeleito em Nova Odessa com 61,63% dos votos

Leitinho é reeleito em Nova Odessa com 61,63% dos votos

O prefeito de Nova Odessa, Claudio Schooder, conhecido como Leitinho (PSD), foi reeleito neste domingo com 21.565 votos, o equivalente a 61,63% do eleitorado da cidade. O resultado consolida seu mandato para os próximos quatro anos. 

O segundo colocado, Bill Souza (PL), obteve 10.158 votos, representando 29,06% do total, enquanto a candidatura Juçara Rosolem (Novo) obteve 3.259 votos, ou 9,31% do eleitorado.

Após a confirmação da vitória, os apoiadores de Leitinho se reuniram em frente ao cartório eleitoral de Nova Odessa para comemorar. Bandeiras e gritos de apoio tomaram conta das ruas, em clima de festa. O prefeito reeleito deve conceder uma entrevista coletiva ainda nesta noite para agradecer aos convidados e falar sobr

Com o resultado, Leitinho reforça seu compromisso de continuar os projetos iniciados durante sua gestão e trabalhar pelo desenvolvimento de Nova Odessa nos próximos anos.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Política

3 fev 2026

A Câmara Municipal de Americana realizou, na tarde desta terça-feira (3), às 14h, a 3ª Sessão Ordinária de 2026, no

Política, Saúde

28 jan 2026

O secretário de Mobilidade Urbana, Denis Andia, conseguiu em Brasília os recursos para a construção da nova Unidade Básica de

Política

24 jan 2026

Com a retomada, nesta semana, das sessões da Câmara Municipal de Americana, o jornal conversou com Léo da Padaria (PL),

Política

20 jan 2026

Tiveram início as obras de asfaltamento da Avenida José Soares de Godoi, em Santa Bárbara d’Oeste. A via liga o

Política

14 jan 2026

Servidores municipais de Santa Bárbara d”Oeste denunciaram atrasos no pagamento de horas extras, adicional de insalubridade e outros benefícios legais,

Política

13 jan 2026

O vereador Renan de Angelo (Podemos) aparece como o parlamentar com maior volume de gastos de gabinete ao longo de

Anunciar ou recomendar matéria