Últimas Notícias

Pagamentos em contrato com empresa de serviços médicos é questionado por vereador

- Advertisement -

Dr. Daniel Cardoso (PDT) pede esclarecimentos do Poder Executivo

Tramita na Câmara Municipal de Americana requerimento de pedido de informações (PI) ao Poder Executivo sobre os serviços prestados pela empresa Hera Serviços Médicos Ltda., questionando pagamentos realizados em 2021 e 2022 e referentes ao contrato PMA 178/2018. Segundo autor do PI, faltam informações que visam a transparência.

Dr. Daniel Cardoso (PDT), autor do PI, afirma em documento que no portal da transparência do município constam pagamentos realizados para a empresa decorrentes do contrato e seus respectivos aditamentos, mas não há descrição de como o dinheiro foi utilizado.

- Advertisement -

“Segundo consta no portal, somente no ano de 2021 foi pago à empresa contratada a importância de R$ 610.155,46. Contudo, não são especificados quais serviços prestados geraram essa obrigação de pagamento”, afirma Cardoso.

Ainda em requerimento, o parlamentar questiona para quais serviços e finalidade a empresa foi contratada, quais motivos justificam os aditamentos ao contrato inicial e de que forma são realizadas as medições/conferência do serviço prestado. Pergunta também quais serviços são referentes aos pagamentos registrados em 2021 e se há pagamentos programados ou já realizados em 2022.

Por fim, questiona ainda se existe previsão para conclusão do objetivo previsto no contrato inicial. O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em plenário, na sessão ordinária da próxima quinta-feira (26).

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Mais Lidas